Diretores desmentem teoria sobre frase “eu te amo três mil” – saiba qual!

  Publicidade Uma teoria sobre a frase de Morgan Stark para seu pai Tony Stark em Vingadores: Ultimato, “eu te amo três mil” envolvia que ela seria relacionada a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/6/2019 - 23h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Uma teoria sobre a frase de Morgan Stark para seu pai Tony Stark em Vingadores: Ultimato, “eu te amo três mil” envolvia que ela seria relacionada a duração de todos os filmes da Marvel em minutos, que dá 3 mil minutos. Seria esta a referência que os fãs descobriram?

 

Publicidade

Errado. Novamente, nós, fãs, estamos inventado onde não tem. Numa entrevista ao Deco Drive, os diretores Joe e Anthony Russo falaram sobre essa teoria. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via Omelete:

 

“Isso é uma absoluta coincidência. Não somos tão espertos.”

 

Publicidade

Como você pôde ler aqui no Legado da Marvel dias depois do lançamento, a frase surgiu de um palpite de Robert Downey Jr., que ouviu esta frase de um de seus filhos. Mais um improviso que virou hit do Robert! Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades da futura maior bilheteria da história do cinema, Vingadores: Ultimato! 🙂

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em alguns cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: VAZA descrição da cena inédita do relançamento de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile