Diretores do 1º filme dão veredito sobre a nova diretora de Capitã Marvel 2

Em janeiro deste ano a Marvel Studios anunciou oficialmente Capitã Marvel 2, anúncio que já contava com a informação de que os diretores do primeiro filme, lançado ano passado,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/8/2020 - 21h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em janeiro deste ano a Marvel Studios anunciou oficialmente Capitã Marvel 2, anúncio que já contava com a informação de que os diretores do primeiro filme, lançado ano passado, não retornariam.

Sim, Anna Boden e Ryan Fleck, responsáveis pelo 1º filme, foram substituídos: desta vez a continuação será comandada pela diretora Nia DaCosta, responsável por Little Woods e pelo vindouro reboot de Candyman.

Publicidade

Após meses de busca, neste mês a Marvel Studios finalmente bateu o martelo sobre a diretora da continuação, que se junta a roteirista Megan McDonnell (WandaVision) na equipe criativa do filme.

Mas e qual a reação dos diretores do primeiro filme? Ryan aproveitou seu Twitter para fazer um comunicado em nome da dupla, e, ao que tudo aparenta, não existe ressentimentos. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

“Parabéns Nia DaCosta!!!!!! Mal posso esperar para ver onde você vai levar tudo isso! Anna e eu estamos emocionados por você e desejando-lhe o melhor! Mais alto, mais longe e mais rápido! #CaptainMarvel2”.

 

Publicidade

E você, gostou da escolha da nova diretora? Ou preferia que a Marvel tivesse mantido a dupla original do 1º filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Detalhes oficiais da trama podem ter sido revelados em um suposto vazamento no Reddit. Considere tudo como rumor, mas de qualquer forma, cuidado com possíveis spoilers:

TERROR ESPACIAL

Publicidade

De acordo com a fonte, a roteirista Megan McDonnell vendeu o filme para a Marvel com Aliens e 2001 sendo algumas das inspirações, tendo o filme praticamente como um “terror espacial”. A SWORD teria uma grande importância na trama, com a Capitã sendo uma agente oficial da organização. Também teremos o retorno de Nick Fury, Maria Hill, o skrull Talos e até do Yon-Rogg, personagem do Jude Law no primeiro filme.

O filme vai lidar com a SWORD sendo comprometida por uma ameaça alienígena, a raça conhecida como Ninhada, que está colocando ovos na base da organização e possuindo seus agentes. Acontece que apenas o sexo masculino é comprometido, o que faz com que a Capitã forme a A-Force.

Publicidade

[quads id=2]

A-FORCE

Publicidade

Para deter a Ninhada e sua Imperatriz Brood, a Capitã irá criar a A-Force, equipe que contará com as seguintes heroínas: She-Hulk, Ms. Marvel, Valquíria, Mulher-Aranha, Spectrum, Feiticeira Escarlate e a Poderosa Thor.

Carol e as outras heroínas terão que impedir a propagação da Ninhada por toda a galáxia. Acontece que a espécie já vem operando como parasita e tem conquistado secretamente alguns planetas. Para pôr fim, as heroínas terão que chegar até o planeta natal da Ninhada.

Publicidade

[quads id=2]

O vazamento ainda afirma que a Invasão Secreta será mesmo adaptada como uma série de TV para a Disney+, mas que apesar de não ser a trama de Capitã Marvel 2, o filme ainda deve lidar com algumas consequências, e que o skrull Hulkling terá um papel de destaque no filme.

Publicidade

O que acharam das supostas informações? Gostariam de ver um filme parecido com isso? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Capitã Marvel 2, continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como a heroína mais poderosa do MCU, e espera-se que ela tenha mais controle criativo sobre o projeto, que deve chegar aos cinemas em 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile