Diretores explicam como o Visão assumiu a forma humana em Guerra Infinita!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Algo que não é explicado em Vingadores: Guerra Infinita é como o Visão estava humano na primeira vez em que apareceu. E bom, o diretor Anthony Russo tentou explicar um pouco sobre isso numa entrevista ao Wired.
LEIA TAMBÉM!
-
Diretores falam sobre como Capitão e Viúva reagirão à morte dos heróis!
-
Capitã Marvel tem a sua data de estreia antecipada no Brasil!
Mas antes disso, o diretor falou sobre a cena em que (alerta de spoilers) a Feiticeira Escarlate é obrigada a matar o amor de sua vida, para que Thanos não pegasse a última Joia. Sabemos que não adiantou muito, mas se liga só no que o diretor disse, numa tradução via Legião dos Heróis:
“Um dos momentos mais trágicos do filme, e um de nossos favoritos é quando ela precisa tomar a vida dele, para que possa impedir o Thanos de conseguir a Joia, ao destruí-la na testa dele. E assistir a esses dois personagens chegarem a esse ponto dessa forma realmente foi uma das partes mais inspiradoras da história para nós.”
Puta cena, de fato. É incrível como ele já estava com a Joia do Tempo, mas a gente se surpreende DEMAIS quando ele volta no tempo e mata o Visão uma segunda vez. Mas a respeito do título da notícia, o diretor falou sobre a humanidade do Visão no filme. Continuando:
“Paul Bettany já disse que acha que a motivação primária do Visão é buscar entender a humanidade. E eu acho que, com esse gesto final, o Visão atingiu humanidade total.”
Ainda não temos a confirmação se o Visão voltará ou não, mas muitos teorizam que sim, a Shuri conseguiu salvar o back-up dele, e seu corpo ficou lá, né? Alguns dizem que ele não voltará com a consciência do Visão, e sim voltará como o mesmo robô que apareceu em Vingadores: Era de Ultron. Bom que assim ele não sofre, né bixo? O cara sofreu Guerra Infinita inteira… a mulher que o ama o matou, e depois foi morta pelo o estalar de dedos. Da um descanso pro cara, Marvel Studios. 😛
Leia a sinopse de Vingadores 4: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.
Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Vingadores 4 NÃO precisa matar os Vingadores originais!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=6066]