Diretores explicam paradoxo na viagem do tempo em Vingadores: Ultimato – confira!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade Quatro meses se passaram da sua estreia no cinema e Vingadores: Ultimato ainda deixa certas dúvidas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/8/2019 - 14h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

Quatro meses se passaram da sua estreia no cinema e Vingadores: Ultimato ainda deixa certas dúvidas em alguns fãs a respeito da sua viagem no tempo, dúvidas normalmente respondias pelos roteiristas e pelos diretores Irmãos Russo.

 

Publicidade

Em entrevista para a WIRED, os diretores dessa vez responderam sobre a regra de não falar do futuro quando viajar ao passado, regra estabelecida na franquia De Volta para o Futuro mas que em Ultimato não se vale, afinal o Hulk conta para a Anciã diversas coisas que aconteceram no futuro. Confira a resposta:

 

“Esta é um regra de De Volta Para o Futuro que não se aplica ao nosso universo. Estamos jogando com regras diferentes [..] Você pode estar pensando no fato do Doutor Estranho não querer falar para Tony qual é a linha do tempo em que eles vencem quando estão naquela luta contra Thanos. A diferença entre estas duas situações é que quando Hulk está falando com a Anciã, a Anciã não está mais viva durante os eventos que eles discutem, enquanto Tony estará muito envolvido nos eventos que ele e o Estranho discutem. Então há uma pequena distinção aí”.

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Diretores esclarecem comentário e NEGAM que o Nova esteja em Ultimato – confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile