Diretores explicam sobre a escolha dos personagens que morrem em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Sabemos que alguns super-heróis morrem após o estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O que não sabemos é como e porque esses personagens que morreram, foram escolhidos para morrer. Mas agora temos a resposta para isso!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Irmãos Russo participaram de uma entrevista ao ComicBook e disseram sobre a escolha dos super-heróis que morrem em Guerra Infinita. Se liga no que eles disseram:

 

“Todas as nossas escolhas são baseadas na história. Foram baseadas no caminho que esses personagens trilharam, não apenas neste longa, mas em toda a estrada até este ponto, porque, novamente, este é o culminar de nosso universo. Foram escolhas muito focadas. Essa é nossa motivação para tudo. É por causa disso que amamos tanto a Marvel. As escolhas criativas sempre conduzem o processo e então eles descobrem como fazê-las funcionar em um nível comercial.”

 

Falou bonito, mesmo eu não entendendo nada. Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: James Gunn revela a última frase de Groot em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus