Diretores famosos recomendam “James Gunn” para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3!

  Publicidade Chris Miller está no auge por ter escrito e produzido Homem-Aranha no Aranhaverso (isso cortando vários filmes bons), Edgar Wright dirigiu os fabulosos Em Ritmo de Fuga e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 30/1/2019 - 21h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Chris Miller está no auge por ter escrito e produzido Homem-Aranha no Aranhaverso (isso cortando vários filmes bons), Edgar Wright dirigiu os fabulosos Em Ritmo de Fuga e Scott Pilgrim (isso cortando vários filmes bons)… o que esses dois diretores tem em comum? Eles defendem James Gunn.

 

Publicidade

Um fã tweetou que apoiaria Edgar Wright, Phil Lord/Chris Miller ou Taika Waititi dirigindo Guardiões da Galáxia Vol. 3. Wright logo respondeu:

 

“Eu também gostaria de dar uma sugestão: James Gunn.”

 

Publicidade

Miller respondeu logo depois:

 

“Ele se encaixaria completamente.”

 

Publicidade

Mais de 6 meses após toda a demissão de James Gunn e o causo, até rolando uma espécie de time a favor e time contra a recontratação, e mesmo com a Disney batendo o martelo dizendo que não mudará de ideia, o público e até diretores parecem incapazes de aceitarem que ele não voltará.

 

Publicidade

Neste momento, o diretor está escrevendo Esquadrão Suicida 2 (sério) e está desaparecido das redes sociais e de qualquer notícia desde que aconteceu o causo. Mesmo que ele não faça mais parte da Marvel Studios, acho que todos nós estamos curiosos para saber como o diretor irá retornar depois do que passou.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo Kevin Feige, mesmo que esteja no limbo, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda vai acontecer em algum momento. Só não se sabe quando. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile