PUBLICIDADE

Diretores postam foto misteriosa dos sets de Vingadores 4 – veja!

PUBLICIDADE

Os diretores Anthony & Joe Russo estavam bem calmos com suas redes sociais, ficaram bem parados por algum tempo. Mas agora que já temos até um trailer oficial de Capitã Marvel, por que não começar a deixar os fãs malucos a respeito de Vingadores 4?

 

PUBLICIDADE

E eles já fizeram isso hoje. Em seu Twitter, eles postaram uma foto dos sets do longa, que está passando por refilmagens, com a legenda “olhe bem…”. Se liga só na imagem e veja se você consegue pegar algo:

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Nada Pois é, aqui também nada. Devem começar a pipocar coisas de Vingadores 4 nas internets, então fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Evangeline Lilly posta foto comemorando de suas filmagens em Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile