Disney compartilha imagem de Quarteto Fantástico com John Krasinski e Emily Blunt

A Marvel Studios desenvolve atualmente um novo reboot de Quarteto Fantástico, um dos primeiros projetos que foram especulados logo após a compra da Fox pela Disney.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/5/2022 - 20h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios desenvolve atualmente um novo reboot de Quarteto Fantástico, um dos primeiros projetos que foram especulados logo após a compra da Fox pela Disney.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E apesar de recentemente ter ter perdido o diretor Jon Watts., o filme continua em desenvolvimento ativo, com fãs esperando novidades oficias para o mês de julho, com a especulada participação da Marvel na San Diego Comic-Con.

Publicidade

Neste mês os os fãs puderem ter a primeira prévia do grupo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que trouxe o Senhor Fantástico sendo interpretado por John Krasinski, algo que os fãs sempre quiseram ver acontecer.

O personagem interpreta uma variante do personagem, e agora os fãs querem saber se o ator também será mantido no MCU, afinal esta escolha sempre foi o grande desejo de quem aguarda pelo novo Quarteto Fantástico.

Publicidade

O mesmo vale para a Emily Blunt como Mulher-Invisível, atriz que é casada com John Krasinski na vida real. E agora fãs acreditam ter descoberto um indício de que isto irá de fato acontecer no próximo filme da equipe.

Enviando uma pesquisa para assinantes selecionados, a Disney+ quis saber qual é o projeto do MCU mais aguardado no futuro, e na opção a respeito de Quarteto Fantástico, a imagem ilustrando o filme traz o John Krasinski e a Emily Blunt no papel dos heróis:

Publicidade

A imagem é tirada de uma fanart produzida por Mitch Letcher, que muitos fãs já devem ter visto por aí:

Publicidade

A imagem pode ter sido apenas um erro por parte da Disney, mas fãs querem acreditar que não. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto ainda não foi anunciado.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!




Sair da versão mobile