Disney confirma participação de personagem de What If…? em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será um dos maiores filmes da Marvel Studios, talvez não apenas em duração, mas também em termos de importância e escala geral.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/2/2022 - 04h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será um dos maiores filmes da Marvel Studios, talvez não apenas em duração, mas também em termos de importância e escala geral.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme terá participações especiais de fazer todos gritarem nos cinemas, além da introdução de novos personagens, o retorno de antigos atores em seus antigos papéis, locais e fotografia de tirarem o fôlego, importância e conexão direta com diversas outras produções e cenas de ação incríveis.

Publicidade

O filme deverá ser o ponto de encontro de diferentes eras dos filmes da Marvel (não necessariamente só os do MCU), reunindo personagens de filmes clássicos como X-Men, Quarteto Fantástico, além das produções recentes da própria Marvel Studios.

E a própria Disney, dona da Marvel, em um de seus perfis oficiais ao redor do mundo (mais especificamente, o perfil oficial do Disney Plus Itália), deu fortemente a entender que um clássico rumor sobre Doutor Estranho 2 é verdade.

Publicidade

“Parece que o escudo reapareceu recentemente em algum lugar… isso não soa como uma “loucura” para você?”

O perfil indica que teremos a presença da Capitã Carter no filme. A personagem foi apresentada no primeiro episódio de What If…? e seu escudo já foi encontrado no segundo pôster oficial de Doutor Estranho 2.

Rumores indicam que a participação da personagem será durante a sequência dos Illuminati, onde ela será uma das principais membros da equipe que será responsável por cuidar do multiverso.

Publicidade

A presença da personagem em outras produções da Marvel Studios além de What If…? já foi provocada pelos próprios roteiristas da série animada, dizendo que sempre houve a possibilidade de a vermos em live action.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile