Disney e Fox vão levar um BOM tempo para se fundirem completamente! Entenda!
Desde o dia que começaram os papos de que a poderosa Disney estaria comprando a 21st Century Fox, todo mundo ficou maluco já imaginando o Quarteto Fantástico conhecendo os Vingadores, Wolverine de volta às telonas e as mil fanfics que já passaram por nossas cabeças. Não só nós fãs: atores, diretores, e até mesmo a lenda viva Stan Lee comemoraram a ousada e bilionária aquisição da Casa do Mickey.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
-
8 MELHORES MOMENTOS DA MARVEL NA CCXP 2017!
-
Fã recria trailer de Guerra Infinita com Quarteto, X-Men e mais; assista!
Essa alegria toda traz sempre as perguntas: “Vingadores 3 vai ser alterado para botar o Wolverine no meio?”; “Fênix Negra já vai fazer ligação direta ao MCU?” e até mesmo “O que vai ser do Deadpool no meio dos filmes bobos da Marvel?”. Mas infelizmente essas perguntas todas são facilmente descartadas uma vez que a compra ainda não foi 100% finalizada e legitimada. Depois de umas reviravoltas onde a compra tinha sido cancelada, e depois acontecido de fato, eis a nova situação que eu vou explicar logo abaixo:
Os democratas do Senado Americano e vários sub-comitês estão iniciando uma audiência para analisar a grandiosa fusão entre Disney e Fox, preocupados com o impacto que essa transição pode ter na indústria e consumidores americanos. Audiências que também aconteceram quando a Warner AT&T anunciaram os planos de fusão em 2016. Ou seja, não é nada incomum, mas a discussão sobre monopólio e o controle massivo e abusivo da Disney (que já possui a Pixar, Marvel, Lucasfilm) teria, trazendo uma concorrência desleal, já que né, quase não existe mais concorrência, apenas Disney x Disney e estúdios como Universal e Warner correndo por fora.
LEIA TAMBÉM!
-
GAMBIT: Orçamento, início e local das filmagens são revelados!
-
Thor: Ragnarok supera Mulher-Maravilha nas bilheterias!
A discussão sobre a ética da transação vão durar por um bom tempo, mas esquece isso e foque no mais importante: A fusão VAI SIM acontecer. A questão mesmo é QUANDO. A expectativa é que essa burocracia toda só termine daqui a 12 ou 18 meses. Isso mesmo, a nossa alegria só deve começar de fato mesmo lá pro começo ou meio de 2019! Uma das mais compras da história da industria envolve MUITAS e MUITAS coisas, então é muito difícil que tudo mudasse da noite pro dia. Ou seja: pega mais leve aí na ansiedade e continue apreciando as coisas do jeito que estão.
Enquanto isso, Disney e Fox continuam seus trabalhos como empresas completamente distantes umas das outras, o que significa que até 2019, NADA vai mudar no nosso universo de heróis favorito. A Marvel Studios continuará sua caminhada para encerrar a Fase 3 do seu universo e a Fox deve continuar, e até apressar, seus projetos atuais como Gambit, X-Force e até mesmo mais filmes dos X-Men. Isso aumenta um pouco a lista de filmes da Fox que devem de fato acontecer antes dum possível fim do seu universo de heróis. Isso se ele realmente acabar, né? Tão provável quanto o fim dessa linha, podemos ter também uma união entre os universos em vez dum simples reboot.
LEIA TAMBÉM!
-
Adivinha qual foi a série da Marvel mais procurada em 2017?!
-
Nova foto de X-Men: Fênix Negra pode indicar MORTE de personagem?
Fique tranquilo que o tempo passa rápido, e 2018 vai ser tão cheio com a penca de novidades da Disney, Fox e Sony, que você nem vai ter tempo para ficar triste com isso, mas sim se divertir, decepcionar, surpreender com 8 filmes e várias temporadas de antigas e novas séries do vasto universo Marvete! Leia mais: FICA TRANQUILO! Disney fala que Deadpool continuará do jeito que está!