Disney+ solta spoiler do episódio 3 de Gavião Arqueiro – Assista!

A Marvel trouxe o presente de Natal adiantado para os seus fãs, com a estreia de Gavião Arqueiro no Disney+. Afinal, a estreia da nova série contou com o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/11/2021 - 09h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel trouxe o presente de Natal adiantado para os seus fãs, com a estreia de Gavião Arqueiro no Disney+. Afinal, a estreia da nova série contou com o lançamento de DOIS EPISÓDIOS simultâneos, tal como ocorreu com WandaVision.

A diferença é que aqui não temos 2 episódios de meia hora, mas sim com 50 minutos para ambos! Obviamente, a maioria dos fãs vai maratonar os dois episódios de uma só vez.

Publicidade

O que nos coloca na espera ansiosa pelo TERCEIRO! Agora é só nos acostumarmos novamente com a esperada de 1 semana e toda a especulação e teorias que criamos nesse período. Porém, dessa vez, esse pode não ser bem o caso.

Já que a Disney+, meio que sem querer, já trouxe um grande alívio para quem está ansioso para saber o quanto antes o desfecho do ótimo final desse segundo episódio. Sim, falaremos de SPOILERS do episódio, caso não tenha ficado claro. Então esteja avisado!

Publicidade

Pois bem, o episódio termina com Clint e Kate capturados pela Máfia do Agasalho, e vemos que a Eco está prestes a ir até a dupla. Porém, semanas antes da estreia da própria série, o Disney+ praticamente já tinha revelado o desfecho dessa treta!

No Disney Plus Day tivemos aquele especial da Marvel divulgado no streaming, revelando vislumbres das novidades que teremos no ano que vem. Assim como uma cena completa de Gavião Arqueiro, que agora sabemos que deve ser o FRENÉTICO início do episódio 3.

Publicidade

Obrigado, Disney+

Onde vemos Clint e Kate fugindo do prédio onde estavam presos, e se inicia uma épica perseguição de carros. É aqui onde temos a sequência onde Clint dirige e Kate dispara uma variedade de flechas. E TUDO ISSO EM PLANO SEQUÊNCIA!!!

Publicidade

A sequência termina com a dupla se jogando da ponte. A prévia não foi liberada oficialmente na internet por fora do Disney+. Mas se você tem uma assinatura do streaming, CLIQUE AQUI para assistir a cena e o Especial!

Já é alguma coisa para segurar o hype até a próxima quarta-feira, né? Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile