DOIS vídeos inéditos mostram melhora nas lutas da segunda temporada de Punho de Ferro!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A coreografia das lutas foi um dos pontos mais criticados da primeira temporada de Punho de Ferro, mas para a próxima temporada a série não está afim de repetir o mesmo erro. Com a contratação do coordenador de lutas Clayton Barber, o mesmo de Pantera Negra, dois novos vídeos de bastidores prometem uma grande melhoria para a segunda temporada.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

No primeiro vídeo o próprio coordenador aparece interrompendo um momento e dando seu toque para que a ação brilhe mais:

 

 

O segundo vídeo é maior e traz muito mais dos bastidores de luta, mostrando a variedade de cenas que iremos ver na segunda temporada:

 

 

Sinceramente? Pelo trailer e esses vídeos também já achamos que está tudo MUITO melhor. Leia a sinopse da segunda temporada: “A segunda temporada se aprofunda na transformação de Danny, um personagem que se desenvolve como um peixe fora d’água, fazendo seus caminhos no novo mundo, batalhando com quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que, com a ausência de Matt Murdock, ele irá proteger a cidade. Mas uma reviravolta ameaça sua identidade e ele deve dominar seus demônios para proteger a cidade e as pessoas queridas”.

 

A segunda temporada chega à Netflix no feriado de 7 de setembro, e terá seu número de episódios diminuído. Se na primeira teve 13, nesta serão 10 episódios. Todos os episódios estarão disponíveis somente na Netflix. Leia mais: Confira as primeiras imagens da Mary Tyfoid, a vilã da 2ª temporada de Punho de Ferro!

 

Leia TUDO SOBRE Punho de Ferro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus