PUBLICIDADE

Don Cheadle revela como teria sido o filme cancelado do Máquina de Combate!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Antes de Pantera Negra, a Marvel Studios esperava que o Máquina de Combate fosse ser o primeiro filme do estúdio estrelado por um super-herói negro.

 

PUBLICIDADE

Na época, quem escrevia o filme era Joe Robert Cole, que depois acabou se tornando co-roteirista de Pantera Negra. Em entrevista para a EW, o ator Don Cheadle acabou contando um pouco sobre o que teria sido o filme, que iria explorar o fato do Rhodes ser originalmente um militar x se tornar um herói/vingador:

 

PUBLICIDADE

“Definitivamente haveria muita tensão entre seu trabalho como militar e sua lealdade ao código que ele jurou honrar, contra a mudança do mundo. Acho que as duas coisas teriam entrado em conflito. Eu não sei se ele se tornaria um fugitivo, ou apenas seria desativado. Mas definitivamente veríamos a tensão entre esses dois mundos”.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Vazamentos antigos de Vingadores: Ultimato estão se provando reais!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile