Donald Trump recusou convite de ator de Vingadores duas vezes

2020 tem sido um ano bem inusitado. Para nós marvetes, amarguramos a tristeza de não ter tido nenhum filme grande da Marvel Studios. Portanto, a grande emoção para muitos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/10/2020 - 11h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2020 tem sido um ano bem inusitado. Para nós marvetes, amarguramos a tristeza de não ter tido nenhum filme grande da Marvel Studios.

Portanto, a grande emoção para muitos fãs tem sido acompanhar os atores durante esse marasmo de lançamento e epidemia. Como você deve estar vendo por aqui, as eleições presidenciais dos EUA ganharam proporção de série ou evento cultural.

Publicidade

Não é à toa, muitos atores da Marvel se posicionaram contra o presidente Donald Trump, campanhando pelo candidato Joe Biden. Até aí, tudo certo.

Eis que então Chris Evans, o nosso Capitão América, revelou mais uma história bem interessante sua envolvendo política. E um inusitado pedido para Trump!

Publicidade

[quads id=2]

Em entrevista pro programa de Jimmy Kimmel, Evans estava falando sobre seu projeto A Starting Point, cujo propósito é informar o público transparentemente sobre assuntos políticos, sem partidarismo. Evans disse que no começo do ano, o programa contou com mensagens gravadas de políticos e celebridades.

Publicidade

Aí, Kimmel questiona o ator se ele convidou o presidente Trump. Surpreendentemente: SIM! Confira como foi essa tentativa de negociação entre o Capitão América e o ídolo de Carlton Banks:

“Você tem que fazer isso, certo? Você tem que… Eu não diria dessa forma. Não, eu perguntei a ele, e ele disse não. Ele disse ‘não’ duas vezes, então é tipo ‘Bom, eu fiz a minha parte'”.

Diálogo com a oposição nunca foi a cara de Trump, de qualquer forma. Mas tá aí uma história que é hilária de se imaginar, imagina um encontro entre esses dois? Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais fofoca sobre os atores!

[quads id=2]

Publicidade

Tatuagens de Chris Evans surpreendem os fãs da Marvel

Vira e mexe o nome de Chris Evans está na boca do povo. Seja por treta política ou qualquer coisa ligada ao Capitão América, personagem que marcou a sua carreira.

No mês se setembro houve a grande polêmica envolvendo o vazamento de um nude do ator, e recentemente noticiamos aqui uma foto que viralizou do astro autografando um míssil.

Publicidade

Já desta vez, o assunto envolve um vídeo publicado pelo próprio Chris Evans, nos stories em seu Instagram. No vídeo o ator pula na água gelada de sua piscina.

Mas claro, o stories acabou viralizando da mesma forma, afinal o ator está sem camisa e por isso acabou revelando tatuagens que eram desconhecidas dos fãs, algo que sempre foi esconido enquanto Chris vivia o Capitão América.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Cadê as tatuagens?

Pela internet afora, fãs se encontram confusos, sem saber se estas são tatuagens que foram escondias enquanto o ator interpretava seus personagens, ou se são tatuagens recentes, talvez fruto da quarentena.

Sem mais delongas, confira imagens deste momento abaixo, enquanto o vídeo completo você pode conferir no Instagram do ator.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam? Qual que será a próxima vez em que o nome de Chris Evans estará novamente na boca da internet? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perderem nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Enfim, a despedida de Chris Evans no MCU ocorreu em Vingadores: Ultimato! Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile