Doutor Estranho 2: Ator do filme foi agressivo contra diretor da Marvel

CUIDADO: ESTE ARTIGO POSSUI SPOILERS SOBRE DOUTOR ESTRANHO 2! Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em exibição nos cinemas nacionais, sendo o primeiro filme do Universo Cinematográfico...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/5/2022 - 14h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CUIDADO: ESTE ARTIGO POSSUI SPOILERS SOBRE DOUTOR ESTRANHO 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em exibição nos cinemas nacionais, sendo o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel lançado em 2022.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 é dirigido por Sam Raimi e chega aos cinemas seis anos após o lançamento do filme original, um tempo de espera bastante incomum para as continuações da Marvel, mas que foi compensado.

Publicidade

A nova aventura do herói vivido por Benedict Cumberbatch explora o multiverso, algo que já vimos a Marvel fazer tanto na série Loki quanto no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com muito sucesso.

E como sabemos, o multiverso já se tornou sinônimo de surpresas e participações especiais, e com Doutor Estranho 2 não é diferente, contando com grandes nomes na realidade com que os Illuminati existem.

Publicidade

O grupo é formado por heróis como o Professor Xavier, Sr. Fantástico e o Raio Negro, o Rei dos Inumanos, que no filme é interpretado por Anson Mount, o mesmo ator que deu vida ao personagem na fracassada série de 2017.

No ano passado, inclusive, Anson Mount acabou se envolvendo em uma polêmica com o um dos maiores diretores da Marvel: James Gunn, que comanda a franquia Guardiões da Galáxia. Em seu Twitter, James Gunn comentou ser contra atores que mentem para conseguir um emprego, como sua altura, onde por isso podem roubar a vaga de outra pessoa. E o ator do Raio Negro deu uma resposta super agressiva contra esta opinião:

“Então pare de dizer às pessoas que você tem talento. E delete sua conta”.

Depois da repercussão da resposta, Anson Mount acabou deletando o seu tweet e respondeu a James Gunn se desculpando, admitindo ter sido agressivo e que na realidade reconhece sim o talento do diretor.

Publicidade

Apesar da treta, nada impediu que o ator retornasse para dar vida ao Raio Negro em Doutor Estranho 2. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile