Doutor Estranho 2: Ator surpreende e diz quando as filmagens encerram

A estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Benedict Wong, sugere quando as filmagens do projeto serão encerradas. Com lançamento previsto para março de 2022, Doutor Estranho no...

Doutor Estranho 2: Ator surpreende e diz quando as filmagens encerram legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 23/7/2021 - 23h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Benedict Wong, sugere quando as filmagens do projeto serão encerradas.

Com lançamento previsto para março de 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos projetos mais esperados da Fase 4 da Marvel.

Publicidade

O título sugere que o Mago Supremo estará lidando com o multiverso em expansão do MCU, que foi construindo no final da primeira temporada de Loki.

Como tantos outros projetos nos últimos dois anos, o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi afetado pela pandemia do coronavírus.

Publicidade

Com o lançamento do filme bem próximo, o ator Benedict Wong deu uma entrevista ao Collider sobre sua sua experiência de trabalho com Sam Raimi.

Em particular sobre a liberdade de improvisar durante as cenas e, também, quando as filmagens se encerram.

“É incrível, o processo criativo. Contanto que você não tenha medo de jogar algo na parede, pode ser certo ou errado, mas estamos todos apenas tentando fazer algo aqui. Estamos nos divertindo muito. Estamos terminando (as filmagens) em setembro, então estamos quase lá.”

E você está ansioso para ver Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Fica de olho no Legado da Marvel para não perder nada.

Publicidade

Doutor Estranho 2 deve apresentar versão feminina do Capitão América

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o próximo sobre o Mago Supremo da Marvel, o poderoso herói vivido pelo ator Benedict Cumberbatch.

Após muita espera, Doutor Estranho 2 está programado para chegar aos cinemas em março de 2022, uma espera de quase seis anos em comparação ao seu filme original, que estreou em novembro de 2016. Mas promete valer a pena!

Publicidade

Doutor Estanho 2 será o mergulho mais profundo e caótico da Marvel ao multiverso, elemento que será bastante explorado nesta nova fase do estúdio, já tendo tido um ponto de partida bombástico na série Loki.

Com a promessa do filme explorar diferentes realidades, fãs já esperam que o multiverso seja uma oportunidade de conferirmos versões alternativas e inusitadas de heróis que já conhecemos do Universo Marvel.

Publicidade

E agora o site DisInsider diz ter ouvido que Doutor Estranho 2 pode contar com uma “versão feminina” do Capitão América: a Capitã Carter. De acordo com o site, a atriz Hayley Atwell deve reprisar o papel da Peggy Carter em uma realidade onde ela recebeu o soro do supersoldado, ao invés do Steve Rogers.

Uma versão como esta da personagem será apresentada em What If…?, série animada da Marvel que estreia no dia 11 de agosto na Disney+, o que nos leva a dúvida de se a animação estará integrada ao universo do MCU. Confira abaixo:

Publicidade

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile