Doutor Estranho 2: Atrizes das mães de America Chavez são escaladas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está chegando nessa semana! Na próxima quarta-feira, dia 4, teremos as sessões de pré-estreia em quase todos os cinemas do Brasil, e na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 1/5/2022 - 07h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está chegando nessa semana! Na próxima quarta-feira, dia 4, teremos as sessões de pré-estreia em quase todos os cinemas do Brasil, e na quinta, dia 5, a estreia oficial do filme em território nacional.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A nova sequência da Marvel Studios será grandiosa, com muitos personagens e muitas cenas épicas de ação. O filme trará de volta rostos conhecidos, bem como introduzirá novos personagens para o vasto Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Uma dessas novas personagens que serão introduzidas no filme (e terá muito destaque) é a America Chavez. Ela vem do Paralelo Utópico, um outro universo onde só existem mulheres. A personagem faz parte da comunidade LGBTQ+ e é filha de suas mulheres.

Esse fato da representatividade LGBTQ+ estar na personagem, algo que vem dos quadrinhos, fez com que o filme fosse banido em alguns países do oriente médio que não toleram esse conteúdo, por mais rápido que seja.

Publicidade

Mas não só a sexualidade da personagem será fiel aos quadrinhos, como também, aparentemente, a origem da personagem com duas mães também.

Publicidade

E o site One Take News afirma que as atrizes Ruth Livier e Chess Lopez interpretam as mães de America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Seus nomes, no filme, são Elena e Amália, respectivamente.

Sabemos que as mães de America, ao menos, são mencionadas no filme, mas ainda não temos uma confirmação de que elas aparecem em tela. Talvez eles possam ter filmado alguma cena que não foi ao ar no corte final, isso explicaria ter duas atrizes escaladas para os papéis.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile