Doutor Estranho 2: Ben Affleck, o Batman, pode aparecer no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o próximo filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas, com data de estreia marcada para 5 de maio de 2022, caso...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/1/2022 - 01h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o próximo filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas, com data de estreia marcada para 5 de maio de 2022, caso o calendário não mude até lá.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O filme é um dos mais esperados do ano pelos fãs do gênero cinematográfico de super-heróis, muito por conta da reunião de queridos personagens, da direção do aclamado Sam Raimi e pelo personagem estar caindo, cada vez mais, no gosto do público.

Publicidade

O filme também vem sendo alvo de uma chuva de memes com relação às participações especiais que o filme contará, com constantes rumores de novas participações sendo adicionadas no filme e com uma variedade absurda de personagens de diferentes franquias antigas da Marvel.

Publicidade

E o rumor mais novo veio do confiável site Big Screen Leaks, confirmado pela insider Grace Randolph e MyTimeToShineHello, afirmando que a Marvel conversou com o ator Ben Affleck para viver novamente o Demolidor no filme, em uma participação. Lembrando que o ator protagonizou o primeiro filme do herói, lá em 2003.

Ben Affleck, que já viveu o Batman nos filmes da DC Comics, na verdade, não está 100% confirmado no filme, no entanto, já que os insiders afirmam que não sabem a que fim levou essa proposta, além de afirmar que não é para esperarmos que isso realmente aconteça.

Publicidade

Lembre-se de levar todas as informações aqui compartilhadas como RUMOR e de seguir ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Bom ou ruim? Confira as primeiras reações de Doutor Estranho 2 após nova sessão

Doutor Estranho 2 é o próximo filme que a Marvel Studios lançará após explodir a cabeça dos fãs com Homem-Aranha 3. Continuando a explorar o multiverso, e dessa vez trazendo a volta de MUITOS heróis que você nem imagina, o filme promete ser mais um evento.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Porém, mesmo com tanto potencial, as notícias que estavam saindo é que o filme não estava sendo TÃO BEM recebido nas sessões-teste. Logo depois disso, tivemos o período de refilmagens, onde a Marvel aproveitou para fazer alguns ajustes.

Assim como incluir mais participações especiais. Nesse pique, o estúdio realizou mais uma exibição-teste nos últimos dias. E segundo a insider Grace Randolph, as reações agora foram totalmente positivas!

Publicidade

Além da reação mais positiva, temos também mais alguns detalhes do filme em seu corte mais atual. Confira:

“A exibição do MCU foi Doutor Estranho 2, e estou ouvindo uma recepção bem positiva de várias fontes. Wanda AINDA é a vilã do filme e não foi suavizada. América Chavez é definitivamente LGBT e eles também mostram os seus pais.

MUITAS participações especiais grandiosas e incríveis. Aí sim! O filme está de volta aos trilhos!”

O trecho sobre a Wanda se refere ao rumor de que a Marvel estaria pensando em diminuir as cenas violentas da Wanda como vilã. Felizmente, parece que o estúdio optou por manter essa ousada decisão com a mutante mais amada pelos fãs.

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile