Doutor Estranho 2: Capitã Carter do filme é a mesma de What If?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura poderia ter sido uma grande reunião de diversos personagens conhecidos e desconhecidos do universo Marvel como um todo, seja dentro ou fora do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/5/2022 - 11h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura poderia ter sido uma grande reunião de diversos personagens conhecidos e desconhecidos do universo Marvel como um todo, seja dentro ou fora do MCU.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme possui apenas uma cena onde diferentes versões multiversais de diferentes heróis realmente são apresentadas ao público, a cena dos Illuminati, que apresenta apenas 6 versões diferentes de heróis, o que pode ter decepcionado alguns fãs.

Publicidade

No entanto, no meio desses membros do grupo, uma personagem já conhecida pelo público do MCU dá as caras pela primeira vez em live action: a Capitã Carter, vista anteriormente em What If…?.

Publicidade

A Capitã Carter de Doutor Estranho 2 poderia ser a mesma de What If?

O roteirista de Doutor Estranho 2, Michael Waldron, foi perguntado pela IGN se a personagem vista no filme é a mesma vista na série de animação da Marvel no Disney Plus. Waldron admitiu que não sabe e que espera que não seja:

“Não sei. Estou reticente em canonizar isso de qualquer maneira. Espero que não. Espero que não seja a mesma. Isso seria muito ruim.”

Em geral, é bem provável que, de fato, as duas personagens não sejam a mesma versão, visto que a Capitã Carter ainda deverá ter muito destaque na próxima temporada de What If…? e sua morte no filme não ajudaria nem um pouco nisso.

Além de tudo, é entendido que todos os membros dos Illuminati sejam do mesmo universo, ou seja, não é o mesmo universo original da Capitã Carter vista na animação.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile