PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: Cena deletada da Vespa contra a Feiticeira Escarlate é revelada

Cena deletada de Doutor Estranho 2 contava com confronto surpreendente entre a Vespa e a Feiticeira Escarlate.

PUBLICIDADE

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi o primeiro dos 3 filmes que o Universo Cinematográfico da Marvel preparou para 2022, no caso tendo chegado aos cinemas no último mês de maio.

     LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2 é, até o momento, a maior bilheteria global do ano, algo pouco surpreendente na realidade, afinal o filme sempre foi uma das produções mais aguardadas do ano, envolto por uma expectativa quase desleal.

PUBLICIDADE

E apesar do filme ainda estar em exibição nos cinemas americanos, hoje (22) o filme chegou de forma gratuita ao Disney+, respeitando a janela de 45 dias estabelecida pelo estúdio do Mickey, que no caso vai do seu lançamento no cinema até a chegada no streaming.

E divulgando a chega do filme na Disney+, o roteirista Michael Waldron, via MCUDirect, acabou revelando um dos membros que foram cortados dos Illuminati, grupo da Terra-838: a Vespa, interpretada por Evangeline Lilly.

PUBLICIDADE

Como aconteceu com todos os outros membros do grupo em Doutor Estranho 2, a personagem também acabaria sendo morta pela Feiticeira Escarlate:

“Acho que assisti Aliens e estava pensando na maneira como os fuzileiros são massacrados. Originalmente, a Vespa também estava em uma versão dos Illuminati, e a ela encolhia e voava em direção da Wanda, que apenas batia palmas e esmagava totalmente a Vespa”.

PUBLICIDADE

Waldron está falando do roteiro do filme, então esta cena nunca deve ter sido filmada. O roteirista também falou sobre ter recebido apoio da Marvel com a ideia de matar todos os Illuminati:

“Eu estava com tanto medo que alguém nos dissesse que estávamos indo longe demais, mas ninguém nunca o fez. Sam Raimi sempre nos ajudou a levar isso até lá. Kevin Feige sempre nos encorajou a ir mais longe. Nossos outros chefes, Louis D’ Esposio, Victoria Alonso, todos nos apoiaram em cada passo do caminho para impulsionar este filme”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está disponível gratuitamente no Disney+! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile