Doutor Estranho 2 dublado: onde assistir o novo filme da Marvel no Brasil

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é a aguardada continuação do filme de 2016, o filme original do herói interpretado por Benedict Cumberbatch, introduzindo o mago ao Universo Marvel....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/5/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é a aguardada continuação do filme de 2016, o filme original do herói interpretado por Benedict Cumberbatch, introduzindo o mago ao Universo Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E Doutor Estranho 2 chega sendo um filme bem maior do que o seu antecessor. Na realidade é uma das maiores produções da história do Universo Cinematográfico da Marvel, afinal o novo filme do herói explora o multiverso.

Publicidade

Dirigido desta vez por Sam Raimi, que comandou a trilogia original do Homem-Aranha com Tobey Maguire, a nova aventura do herói explora de forma radical o multiverso, e aproveita esta oportunidade para colocar o herói de frente com variantes suas e também participações para lá de especiais.

O filme ainda conta com o retorno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que dará continuidade ao arco de WandaVision mas desta vez, aparentemente, tendo a personagem como a principal antagonista da trama, assumindo o papel de vilã.

Publicidade

Assista ao trailer dublado de Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho 2 chegou a ter sua data de estreia adiada algumas vezes por conta da pandemia, que se seguisse os planos originais, teria estreado em 2021. Isto inclusive traz uma dúvida cada vez mais válida: onde assistir a um novo lançamento?

Saiba onde assistir o novo filme do Doutor Estranho!

Com a pandemia, muitos filmes acabaram sendo lançados diretamente no streaming ou mesmo tendo um lançamento simultâneo, como foi o caso de Viúva Negra, que foi lançado no mesmo dia nos cinemas e na Disney+, por uma taxa adicional de R$ 69,90.

Publicidade

Já a Sony, por exemplo, por não possuir o seu próprio streaming, optou por lançar todos os seus filmes exclusivamente nos cinemas, como Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

E a mesma estratégia será seguida agora pela Disney e a Marvel com Doutor Estranho 2, que só poderá ser assistido nos cinemas, com o filme ainda não possuindo nenhuma previsão de chegada em mídia digital, apesar da já enorme expectativa de tantos fãs que irão optar por assistirem o filme em casa.

Publicidade

Vai dar uma chance para Doutor Estranho 2 nos cinemas? Assista e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile