Doutor Estranho 2: Dublê indica participação do Homem-Aranha no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será mais uma reunião muito esperada de heróis amados pelo público, algo que Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha Sem Volta Para Casa iniciaram e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/4/2022 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será mais uma reunião muito esperada de heróis amados pelo público, algo que Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha Sem Volta Para Casa iniciaram e aqueceram o coração dos fãs com os fanservices.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 marcou o retorno tão aguardado de Andrew Garfield e Tobey Maguire como Homem-Aranha, algo que os fãs sempre sonharam e finalmente realizaram e puderam ver as três principais versões cinematográficas do herói juntas em um único filme.

Publicidade

Mas, obviamente, os fãs querem mais, afinal, um único filme com a volta de seus clássicos heróis não é o suficiente para matar a saudade. E Doutor Estranho 2 é o filme perfeito para esse novo reencontro com velhos personagens.

O professor Charles Xavier de Patrick Stewart já está confirmado na nova sequência da Marvel, mas outras participações não passam de rumores. Além disso, o diretor do filme é o Sam Raimi, o mesmo que dirigiu a trilogia clássica do Homem-Aranha com Tobey Maguire.

Publicidade

Com isso, os fãs esperam ver Tobey Maguire de volta, até porque o filme também lidará diretamente com o multiverso. E o dublê Mark Aaron Wagner, em uma nova publicação no Instagram, confirmou que estará no filme.

Publicidade

Acontece que que Mark, no passado, foi dublê do Tobey Maguire como Homem-Aranha, indicando que ele pode retornar nesse mesmo papel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Além disso, ele também já foi dublê do Homem-Formiga em Capitão América: Guerra Civil. Portanto, caso ele não esteja fazendo um novo papel, ou o Homem-Aranha ou o Homem-Formiga podem marcar presença no filme. Quem sabe?

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile