Doutor Estranho 2: Fãs da Marvel acreditam terem visto o Homem de Ferro no trailer

Doutor Estranho 2 chega aos cinemas brasileiros em maio, e ontem tivemos o mais novo trailer do filme em lançamento para o Super Bowl. O trailer traz muita ação,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/2/2022 - 14h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 chega aos cinemas brasileiros em maio, e ontem tivemos o mais novo trailer do filme em lançamento para o Super Bowl. O trailer traz muita ação, e muitas possíveis participações especiais de personagens.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Temos a do Professor Xavier, que você pode saber mais clicando aqui, e agora temos uma nova teoria vindo dos fãs através do grupo do Legado da Marvel no Facebook – por sinal, você pode clicar aqui para participar do maior grupo sobre Marvel do Brasil.

Publicidade

No trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura temos um confronto entre a Wanda e um… personagem misterioso. Muitos fãs, inclusive nós do Legado, estamos achando que seja uma outra versão da Capitã Marvel – isso vai de encontro com o roteiro vazado tempos atrás.

Porém, os fãs tem uma outra opinião: que esse personagem seria ninguém nada menos do que o Homem de Ferro de Tom Cruise. E olha… essa teoria não tá tão errada. Se você pegar as imagens e comparar, realmente está parecendo. Logo abaixo, fique com os comentários dos fãs a respeito disso:

Publicidade

E você, quem você acha que é o personagem misterioso? Monica Rambeau, Maria Rambeau ou o tão sonhado Homem de Ferro de Tom Cruise? Deixe sua opinião lá no grupo do Legado da Marvel no Facebook ou no nosso Telegram!

Publicidade

Mais Tom Cruise no Trailer:

Na cena onde vemos o Doutor Estranho sendo levado pelos Ultron bots, eles caminham pela gigantesca base dos Illuminati. E as estátuas presentes nessa sala, mesmo sem muito motivo, parecem muito ser uma referência ao Tony.

Pelos menos faria todo sentido. Confira a imagem:

Publicidade

Gênio, bilionário, filantropo e playboy do multiverso?

Vale lembrar que os rumores mais antigos do filme colocavam Tom Cruise como o Homem de Ferro de uma dessas realidades. Assim como mais recentemente, tivemos um novo rumor descrevendo a tal armadura do Cruise de Ferro.

Publicidade

Que comparava a armadura com a do Homem de Ferro Superior das HQs. Coincidência ou não, a cor dos Ultron Bots é BEM PARECIDA com essa versão do Tony.

Será que tudo isso realmente vai se encaixar? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile