Doutor Estranho 2: Fãs encontram conexão entre Kang e o Sr. Fantástico no filme

Quem diria que Doutor Estranho 2 teria mesmo a coragem de realizar um dos grandes sonhos dos fãs da Marvel. Afinal, como você já sabe bem, o Multiverso da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/5/2022 - 20h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem diria que Doutor Estranho 2 teria mesmo a coragem de realizar um dos grandes sonhos dos fãs da Marvel. Afinal, como você já sabe bem, o Multiverso da Loucura trouxe o Sr. Fantástico pela primeira vez no MCU!

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Não só o herói do Quarteto Fantástico fez sua estreia, como até então, está sendo interpretado por John Krasinski! Não sabemos se o ator continuará no reboot da equipe, mas já é um começo. E o homem mais inteligente da Marvel será um dos grandes personagens do futuro.

Publicidade

Tal como Kang: o Conquistador! O famoso vilão e viajante do tempo fez sua estreia através de uma Variante na primeira temporada de Loki. Acontece que nas HQs, o nome real de Kang é Nathaniel Richards, e ele é tido como um descendente futuro de SÉCULOS de… Reed Richards!

Embora não sejam parentes diretos, há uma pequena conexão entre eles, mesmo que separados por séculos. Se essa relação será aludida no MCU, não fazemos ideia. Mas os fãs da Marvel parecem ter encontrado, desde já, uma pequena conexão entre eles.

Publicidade

Em um post da página Cine Magistral, veio a observação de que em sua introdução nos Illuminati, Reed Richards aparece através de um portal quadrado. Que muito remete aos portais e tecnologia da TVA.

A agência temporal de Loki, por sinal, é uma criação do… Kang, ou uma de suas Variantes. Veja a comparação:

Publicidade

Será que há alguma relação proposital? Ou apenas uma coincidência no design dos portais? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Lembrando que o Sr. Fantástico voltará, com outro rosto ou não, no filme do Quarteto Fantástico que deve ser lançado em 2024.

Enquanto mais Variantes do Kang estarão em Homem-Formiga 3 e também na segunda temporada de Loki. O filme está CONFIRMADO para 2023, e talvez seja também o ano de lançamento da série.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile