Doutor Estranho 2 honrará a definição de “Loucura”, afirma produtor

Após receber seu segundo e espetacular trailer, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete abrir as portas do multiverso Marvel e mergulhar sem medo em versões alternativas dos heróis...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/2/2022 - 15h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após receber seu segundo e espetacular trailer, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete abrir as portas do multiverso Marvel e mergulhar sem medo em versões alternativas dos heróis já conhecidos e trazer de volta velhas versões.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O novo trailer já chegou batendo recordes em menos de 24h após seu lançamento, mostrando a força que a Marvel Studios segue tendo com suas produções e como esse filme deverá, mais uma vez, levar muita gente aos cinemas e arrecadar uma enorme bilheteria.

Publicidade

O filme promete ser uma reunião de personagens maior ou semelhante a vista em Vingadores: Ultimato, mas com versões diferentes de personagens já conhecidos e retorno triunfal de antigos atores e personagens de outras franquias com histórias da Marvel.

Publicidade

E na nova edição da revista D23,o co-produtor de Doutor Estranho 2, Richie Palmer, falou sobre o título do filme e como ele possui “muitos significados diferentes”:

“Nós honramos cada definição da palavra ‘loucura’ neste filme. Por exemplo, não é apenas a loucura de como um universo alternativo pode parecer, sentir ou soar. Universos infinitos e você é uma pessoa diferente neles, diferentes facetas de você chegam ao topo.”

Continuando sobre a ideia de múltiplas variantes dos personagens da Marvel, o produtor diz que o filme levanta a questão “O que faz você ser você mesmo em cada universo?”

“Talvez Stephen conheça alguns desses caras e se pergunte: “Ah, eu sou capaz do que essa pessoa é capaz? Eles são capazes do que eu sou capaz?” E isso pode ser enlouquecedor, ver outras versões de si mesmo tomando decisões que você não tomaria pode, para o bem ou para o mal, ser enlouquecedor – seja para o Doutor Estranho, para Wanda ou para qualquer um de nossos personagens.”

E ele continua falando sobre as diferentes versões:

“Às vezes, os monstros mais assustadores são aqueles que habitam dentro de nós”, continua Palmer. “E com o Multiverso, talvez algumas versões nossas sejam mais monstruosas que outras.”

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile