Doutor Estranho 2: Lançamento no Disney+ pode conter conteúdos adicionais

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou nos cinemas há um mês, no dia 5 de maio, e já se tornou a maior bilheteria do ano, batendo o maior...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/6/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou nos cinemas há um mês, no dia 5 de maio, e já se tornou a maior bilheteria do ano, batendo o maior filme até então, The Batman, da DC.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Não demorou muito para que o filme fosse um grande sucesso de bilheteria, visto que ele já vinha batendo recordes de pré-venda. Poucas semanas foram necessárias para o filme atingir grandes números na bilheteria mundial.

Publicidade

E agora, para a felicidade de muitos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganhou uma data oficial para chegar no Disney+ (22 de junho). E os fãs, além do filme em si, também devem ganhar outros mimos da Marvel.

Publicidade

O filme é 100% filmado em IMAX, um formato de tela maior do que o convencional, e esse formato deve estar presente no lançamento no streaming, visito que a Marvel já criou o hábito de lançar seus filmes nesse formato no Disney+.

Além disso, também podemos esperar, algumas semanas depois da estreia do filme no streaming, o lançamento do “Marvel Studios Avante“, um documentário mostrando os bastidores das gravações do filme e seus conceitos.

Publicidade

Devemos aguardar até que a Disney confirme oficialmente essas informações e, no caso do Marvel Studios Avante, que dê uma data para o lançamento do conteúdo.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile