Doutor Estranho 2: Marvel confirma que um dos personagens principais será gay

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a ser lançado nos cinemas em 2022, mais especificamente no dia 5 de maio,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/4/2022 - 23h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a ser lançado nos cinemas em 2022, mais especificamente no dia 5 de maio, em menos de um mês.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 promete ser um dos maiores filmes da história da Marvel, em que graças ao multiverso promete contar com diversas participações especiais, possuindo muito mais personagens em sua trama do que os trailers se permitem revelar.

Publicidade

Mas ainda que o filme conte com tantos personagens, os seus quatro protagonistas já foram muito bem definidos pela Marvel: o próprio Doutor Estranho, a Feiticeira Escarlate, o Wong e a novata America Chavez.

São estes quatro que aparecem em todas a as artes oficiais da Marvel e devem ter todo destaque no filme. E para os fãs da America Chavez, que irá estrear no MCU ganhando vida através da atriz Xochitl Gomez, eis uma boa notícia.

Publicidade

Nos quadrinhos ela é uma das principais super-heroínas LGBT da Marvel, sendo lésbica, e o The Hollywood Reporter pôde confirmar que a orientação sexual da personagem será mantida em Doutor Estranho 2.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Nova arte de Doutor Estranho 2 foca apenas nos protagonistas do filme!

O novo filme do mago interpretado por Benedict Cumberbatch será o mergulho mais radical da Marvel Studios pelo multiverso, elemento que já vimos este universo explorar em Loki e em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Com isso os fãs já aguardam por diversas participações pra lá de especiais, como a do Professor Xavier (Patrick Stewart). A maioria das surpresas, porém, a Marvel deve manter sob segredo até a estreia do filme.

Um exemplo disto é a nova arte oficial de Doutor Estranho 2, que vai direto ao ponto e foca somente nos quatro protagonistas do filme: o próprio mago, a Feiticeira Escarlate, o Wong e a America Chavez. Confira abaixo:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile