Doutor Estranho 2: Nova imagem oficial divulgada mostra Wong preso

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recebeu há pouco tempo seu primeiro trailer e, com ele, muitas dúvidas surgiram na cabeça dos fãs que fizeram mil e uma teorias...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/1/2022 - 12h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recebeu há pouco tempo seu primeiro trailer e, com ele, muitas dúvidas surgiram na cabeça dos fãs que fizeram mil e uma teorias sobre o que acontecerá no filme.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

 

Publicidade

Enquanto isso, Homem-Aranha Sem Volta Para Casa nos trouxe a importante informação de que Wong e o novo Mago Supremo do Universo Cinematográfico da Marvel, algo que deve se manter em Doutor Estranho 2, até que Stephen, de alguma forma, tome novamente o título para si.

E os fãs, desde o trailer, teorizam que em um momento específico pode ter mostrado a morte de Wong no filme. Mas um detalhe dessa cena chama atenção desde o trailer: o Wong está preso, e a energia que o prende parece ser vermelha.

Publicidade

E em uma nova imagem oficial de Multiverso da Loucura, liberada pela revista USA Today, mostra esse momento novamente, porém, com mais detalhes nas mãos de Wong, confirmando a energia vermelha o prendendo. Confira:

Publicidade

Para termos de comparação, veja esse mesmo take liberado no trailer, onde dá para reparar algumas diferenças:

Publicidade

É natural ligar esse detalhe à Feiticeira Escarlate, visto que sua magia possui a mesma cor e fortes rumores indicam que ela será a grande vilã do filme e atacará os magos em Kamar-Taj, onde o Wong também estaria presente.

Vamos esperar maio para confirmar isso. Até lá, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Doutor Estranho 2: Novas imagens oficiais mostram mais dos personagens

O filme mais aguardado, para muitos, da Marvel Studios no momento é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme contará com diversos personagens amados pelo público como o próprio Stephen Strange, Feiticeira Escarlate, possivelmente algum X-Men e diversas outras participações especiais.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme também será o responsável em introduzir novos personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel, como América Chavez, o minotauro Rintrah, Clea, dentre outros personagens que ainda nem fazemos ideia que estarão no filme.

Publicidade

Essa é uma produção muito grande da Marvel Studios que vem sendo mantida bem em segredo, com muitos detalhes ainda ocultos e pouquíssimas fotos de bastidores ou conteúdo vazado.

Mas os brinquedos (sempre os brinquedos) nos entregam muitas pistas do que esperar para o filme. E como de costume, os brinquedos nos mostraram mais dos visuais dos principais personagens do filme, que são: Doutor Estranho, América Chavez, Wong e Mordo. Confira:

Publicidade

Além deles, tivemos também mais um vislumbre do Doutor Estranho Defensor, uma variante (possivelmente maligna) do mago no filme. Você pode conferir mais do seu lindo visual clicando AQUI.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!




Sair da versão mobile