Doutor Estranho 2: Papel de antigo ator de Homem-Aranha é revelado

Doutor Estranho 2 promete ir a fundo no conceito de Multiverso da Loucura. Portanto, é um fato que teremos um show de participações especiais. Seja de variantes de personagens...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/2/2022 - 13h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 promete ir a fundo no conceito de Multiverso da Loucura. Portanto, é um fato que teremos um show de participações especiais. Seja de variantes de personagens e atores conhecidos do universo Marvel, assim como gente nova e personagens inéditos.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Mas antes mesmo de termos os rumores e confirmações da volta do Professor Xavier, por exemplo, uma aposta já estava certa na cabeça dos fãs. E essa aposta começa lá no dia em que Sam Raimi foi confirmado como o novo diretor do longa.

Publicidade

Afinal, o diretor possui algumas tradições em todos seus filmes. Uma delas é a presença do seu grande amigo, o ator Bruce Campbell. Campbell é simplesmente o Ash, protagonista da trilogia Evil Dead, que transformou Sam Raimi no renomado diretor que é hoje.

Desde então, o amado ator que deu vida ao Ash apareceu em quase todos os filmes de Raimi. É por isso que Campbell participou de TODOS os filmes da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire. Fazendo personagens diferentes nos três filmes.

Publicidade

No primeiro, ele fez o locutor da luta livre que inventa o nome ‘Homem-Aranha’. Enquanto no segundo ele faz o porteiro que barra Peter no teatro durante a peça da Mary Jane. Por fim, no terceiro ele fez o hilário garçom francês que tenta ajudar Peter com o pedido de casamento.

Publicidade

Antes de Doutor Estranho 2, as cameos de Bruce Campbell na trilogia de Sam Raimi

Então, os fãs já dão como certo de que o veremos em Doutor Estranho 2. E agora, o seu papel no filme pode ter sido revelado!

Segundo o confiável insider Viewer Anon, Bruce Campbell está interpretando um dos heróis que faz parte dos Illuminati! Um outro rumor, de uma outra fonte, especifica que esse tal personagem pode ser Balder: O Bravo, um herói asgardiano.

Publicidade

Inclusive, o nome do Balder já está praticamente confirmado como um dos integrantes dos Illuminati, de acordo com rumores mais antigos. Rumores esses que também confirmavam a Capitã Carter, bem antes de termos certeza de sua presença no filme.

É uma aposta segura, mas obviamente, leve tudo isso com desconfiança. Mas estamos torcendo para que seja real! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile