Doutor Estranho 2: Primeiras opiniões estão divididas e fãs se preocupam

Restam apenas dois dias para que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas brasileiros, no dia 5 de maio....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/5/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Restam apenas dois dias para que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas brasileiros, no dia 5 de maio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 promete ser uma das grandes produções do ano, e quiçá uma das maiores aventuras da história do Universo Cinematográfico da Marvel, explorando o multiverso como nenhuma outra produção do elenco.

Publicidade

Pra coroar, o filme ainda é dirigido por Sam Raimi, diretor da trilogia original do Homem-Aranha, com Tobey Maguire, escolha que certamente aumento ainda mais a expectativa para o novo filme do herói.

Mas será que tanta expectativa atrapalhou? Ontem a Marvel finalmente exibiu o filme para a imprensa americana, e os jornalistas puderem finalmente dar suas primeiras impressões sobre o filme, se mostrando bem divididos em relação ao que assistiram.

Publicidade

Enquanto alguns jornalistas alegaram que Doutor Estranho 2 é o melhor filme da Marvel desde Vingadores: Ultimato, outros criticaram bastante o roteiro do filme, alegando que ele é salvo pela direção de Sam Raimi.

A jornalista Grace Randolph chegou a tweetar que o filme irá dividir opiniões entre os fãs, dizendo que haverá tanto quem irá amar quanto odiar, afirmação que, claro, já preocupou quem aguarda ansiosamente pelo filme.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile