Doutor Estranho 2: Qual é o demônio visto no novo teaser?

Entramos em um período muito ativo do marketing de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Esse um mês restante para a estreia do filme é repleto de novos teasers...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 4/4/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Entramos em um período muito ativo do marketing de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Esse um mês restante para a estreia do filme é repleto de novos teasers e comerciais de TV do filme, muitos deles com cenas inéditas.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Para aqueles que gostam de ver coisas novas sobre as novas produções da Marvel, esse período é um prato cheio, para aqueles que gostam de fugir dos spoilers e das cenas inéditas liberadas por eles, esse período é um perigo e é bom ficar fora das redes e/ou não procurar por novidades do filme.

Publicidade

E na tarde do último sábado a Marvel Studios liberou um novo spot de Doutor Estranho 2, com algumas cenas inéditas que deram o que falar na internet. Mas a cena que mais gerou confusão na cabeça dos fãs foi a da Wanda com algumas criaturas gigantes e assustadoras ao seu redor.

Confira uma dessas criaturas de frente com Wong:

Publicidade

Assista esse novo teaser clicando AQUI!

Publicidade

Mas a pergunta que fica é: quem ou o que é essa criatura? Bom, para começarmos, devemos ter em mente que, aparentemente, não é uma única criatura. Nesse mesmo teaser vimos que há, ao menos, duas delas em uma mesma cena, atrás de Wong e Feiticeira Escarlate.

Essas criaturas já foram vistas no segundo pôster do filme, de forma bem escondida. Na época, os fãs acreditavam que se tratava do demônio criador da magia do caos e do Darkhold, o Chthon, dado ao seu visual parecido com o do demônio nos quadrinhos.

Publicidade

No entanto, como foi mostrado em um teaser e parece ter mais de uma criatura dessas, a possibilidade de ser Chthon foram a praticamente zero. Na verdade, essas criaturas provavelmente se tratam de demônios do Darkhold ou do lugar que eles estão presentes na cena.

Para quem não está por dentro, diversos rumores estão batendo e vários desses afirmam que o ato final do filme acontecerá no Castelo do Darkhold, na Montanha Wundagore. No entanto, os rumores não mencionavam esses possíveis demônios.

Publicidade

E o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile