Doutor Estranho 2 recebe novos pôsteres oficiais mais bizarros de todos os tempos

É fato que nos últimos tempos a Marvel vinha tropeçando um pouco no quesito pôster em algumas de suas produções como Shang-Chi e Homem-Aranha 3 (na verdade, esse é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/5/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




É fato que nos últimos tempos a Marvel vinha tropeçando um pouco no quesito pôster em algumas de suas produções como Shang-Chi e Homem-Aranha 3 (na verdade, esse é culpa da Sony), mas infelizmente o mesmo aconteceu com Doutor Estranho 2.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Para ser justo, Doutor Estranho 2 possui lindos pôsteres, artes e materiais de divulgação de uma maneira geral, porém, agora, nessa altura do campeonato, o filme começou a pecar nesse sentido.

Publicidade

Acontece que a Marvel Studios divulgou dois novos pôsteres individuais de Multiverso da Loucura, destacando o mago e a Feiticeira Escarlate, ambos com um visual bem estranho.

Confira:

Publicidade

Os pôsteres imediatamente foram duramente criticadas e zoados pelos fãs, que reagiram negativamente às novas artes oficiais do filme e seu visual peculiar.

Publicidade

Acontece que esse estilo de arte é característico da artista responsável pelos pôsteres, Alex Garant, que costuma produzir esse tipo super diferente de arte.

Gostou dos pôsteres? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile