PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2: Revelada cena deletada do herói contra a Feiticeira Escarlate

Cena deletada de Doutor Estranho 2 traria o herói enfrentando a Feiticeira Escarlate de maneira divertida - saiba mais.

PUBLICIDADE

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme do mago interpretado por Benedict Cumberbatch, está nos cinemas há quase três semanas, e deve se tornar logo logo a maior bilheteria de 2022.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 já deu o que falar, dividindo bastante as opiniões entre os fãs, tanto sobre suas participações através do multiverso quanto a utilização da Feiticeira Escarlate como principal vilã da trama.

Sim, a personagem interpretada por Elizabeth Olsen retorna como nunca antes vista, matando até os heróis apresentados no universo dos Illuminati, como a Capitã Carter (Hayley Atwell) e o Sr. Fantástico (John Krasinski).

PUBLICIDADE

E na batalha batalha final do filme, temos breves confrontos da vilã contra a America Chavez (Xochitl Gomez) e a uma versão “zumbi” do Doutor Estranho, ressuscitado através de um feitiço do darkhold.

E a batalha contra o herói zumbi e a Feiticeira Escarlate poderia ter sido bem maior. Em entrevista para a IndieWire, o supervisor de efeitos especiais Erik Winquist revelou uma cena que fazia parte dos rascunhos mas que nunca chegou a ser filmada:

PUBLICIDADE

“Havia um momento que o Estranho Zumbi arremessaria seu braço morto-vivo na Feiticeira Escarlate na tentativa de estrangulá-la. Eu gostava disso”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Professor Xavier quase teve embate épico em Doutor Estranho 2!

Outro personagem que a Wanda acaba matando é o Professor Xavier (Patrick Stewart). Porém, esta cena seria muito maior, como indica a insider MTTSH, responsável pela maioria dos vazamentos de Doutor Estranho 2.

De acordo com a fonte, haveria uma grande batalha travada mentalmente entre a Wanda e o Professor Xavier. Esta sequência de ação seria mais épica e mais alucinante do que o que pudemos ver no cinema, onde Wanda apenas sai de uma fumaça vermelha.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Doutor Estranho 2 quase teve embate épico!

A informação vai de encontro ao que o jornalista Daniel Richtman disse ano que passado, que a luta entre os dois personagens em Doutor Estranho 2 iria rivalizar com a batalha entre o Estranho e o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile