PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2 revelou outra maneira de matar o Thanos – Entenda:

O Thanos tem uma participação daquelas de piscou-perdeu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Confira os detalhes:

PUBLICIDADE

Cuidado! Esse post traz GRANDES SPOILERS de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Doutor Estranho 2 iniciou o 2022 da Marvel Studios nos cinemas, depois da exibição completa de Cavaleiro da Lua no Disney+. O filme tem sido um tremendo sucesso em seu final de semana de estreia, e por mais que não tenha sido como muitos esperavam, trouxe muitas surpresas.

PUBLICIDADE

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Depois do trailer entregar que o Professor Xavier faria parte dos Illuminati, também confirmando os principais vazamentos, até que o filme conseguiu surpreender mesmo assim.

PUBLICIDADE

Tal como toda a trama de fundo da realidade dos Illuminati, e a relação da equipe com a versão do Doutor Estranho desse universo. A frase de Xavier, sobre contar a verdade ao nosso Strange, foi sobre o fato de que toda a história do Mago ter dado sua vida para matar o Thanos foi… uma grande mentira!

O Estranho ajudou sim a derrotar o Titã Louco, mas não da forma heróica que é contada para toda a população. Na verdade, ele recorreu aos poderes malignos do Darkhold e da Dominação Onírica para buscar uma solução contra o vilão.

PUBLICIDADE

Não deu muito certo, e isso provocou na destruição de uma outra realidade. Por fim, o filme felizmente nos dá um breve vislumbre do final desse confronto entre os Illuminati e Thanos.

Thanos é visto no canto da tela, na shot em que mostra o Estranho ajoelhado perante seus amigos. O mais interessante da cena, além de matar a saudade do Titã Louco, é de ver que ele aparentemente foi morto com sua PRÓPRIA espada.

PUBLICIDADE

Agora fica uma boa pergunta: Qual herói dos Illuminati que apunhalou o Thanos fatalmente? Tá aí uma ótima pergunta que torcemos que seja revelada em breve. Por mais que seja uma pura curiosidade.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile