Doutor Estranho 2: Rosto assustador é encontrado em novo trailer – Quem é?

Com quase 2 semanas para o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas, muitos comerciais e novos conteúdos de divulgação estão sendo liberados a todo momento....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/4/2022 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com quase 2 semanas para o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas, muitos comerciais e novos conteúdos de divulgação estão sendo liberados a todo momento.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

No entanto, por mais que novos conteúdos estejam sendo lançados, ainda sabemos muito pouco sobre o filme, sua trama, os personagens que aparecerão nele, sua real grande ameaça multiversal e outras coisas.

Publicidade

Por mais que muitos indícios (e vazamentos) apontem que a principal ameaça do filme seja a Feiticeira Escarlate, os materiais de divulgação também apontam outras direções, por mais que, talvez, sejam só para disfarçar.

Mas no lançamento de um recente teaser do filme, alguns fãs repararam na presença de um rosto macabro com um aparente grande sorriso, logo no início, na cena de abertura abaixo da logo da Marvel Studios. Confira:

Publicidade

Muitos fãs acabaram, a partir daí, teorizando que isso poderia indicar a presença de personagens como Chthon, Pesadelo e Mephisto no filme, por conta desse sorriso macabro. No entanto, nós do Legado da Marvel temos outra teoria.

Nossa aposta é em Khat, um demônio visto nas histórias do Doutor Estranho possui um visual muito parecido com o sorriso escondido visto no teaser. Confira:

Publicidade

O personagem é um demônio com poderes de teletransporte e manipulação de tamanho, causa danos físicos e causa doenças nas pessoas por meios mágicos. Além disso, é um demônio muito perspicaz que facilmente faz a cabeça da vítima usando seus piores pensamentos.

Na verdade, são os Kaths, no plural, já que são uma raça de demônios menores. Eles são os servos travessos do vilão Erlic Khan que foram presos pelos sacerdotes de Kamar-Taj, algo que pode ser adaptado/usado no filme.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile