Doutor Estranho 2: Sam Raimi comenta sobre as refilmagens do filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vem sendo um filme repleto de boatos não tão positivos sobre sua produção, principalmente em relação às refilmagens que o filme já recebeu,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/1/2022 - 04h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vem sendo um filme repleto de boatos não tão positivos sobre sua produção, principalmente em relação às refilmagens que o filme já recebeu, algumas sendo consideradas extensas e significativas.

Muitos rumores já circularam na internet a respeito do conteúdo dessas refilmagens, sendo descritas como feitas para adicionar mais personagens e participações especiais, mudar a história, deixar a Feiticeira Escarlate menos sanguinária e por aí vai.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não temos certeza de nenhum rumor a respeito dos conteúdos das refilmagens, mas o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Sam Raimi, em uma entrevista recente para a Variety, comentou se o filme já está pronto. Confira:

“Eu gostaria de saber a resposta para essa pergunta. Acho que terminamos, mas nós acabamos de cortar as cenas. Estamos apenas começando a testar o filme e vamos descobrir se há alguma coisa extra que precisa ser inserida. Se algo não estiver claro ou tenha outra melhoria que eu puder fazer neste curto período de tempo, farei. Uma coisa que eu sei sobre a equipe da Marvel é que eles não vão parar. Eles continuarão pressionando até que esteja o mais próximo possível de ser ótimo.”

Por fim, Raimi elogiou trabalhar na Marvel Studios e agradeceu o apoio de Kevin Feige.

“A Marvel tem sido uma ótima equipe para trabalhar. Acho que não foi uma surpresa chocante. Fui super-apoiado por todas as operações da Marvel, começando no topo com Kevin Feige e trabalhando até as equipes com as quais eles trabalham. Eles são super profissionais e me apoiaram a cada passo do caminho.”

O fato do diretor dizer “não saber” se o filme já está pronto assustou alguns fãs nas redes sociais, os fazendo temer novas refilmagens e possíveis adiamentos provenientes delas. Veremos o que o futuro nos reserva.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Doutor Estranho 2: Dimensão de Shuma-Gorath apareceu no trailer

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um filme muito misterioso, sabemos pouquíssimo sobre ele e provavelmente continuaremos sabendo muito pouco, visto que o marketing do filme deve esconder o máximo possível, como de costume da Marvel com filmes evento.

Publicidade

O filme deverá possuir um marketing parecido com o de Vingadores: Ultimato, mostrando poucas cenas que entregam muitos detalhes da trama e participações em seu período de divulgação, como trailers, comerciais, imagens, pôsteres, etc.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

E uma nova arte promocional foi liberada recentemente, mostrando mais do vilão Gargantos (ou Shuma-Gorath, entenda melhor essa situação clicando AQUI), em um local desconhecido, aparentemente aleatório, apenas para compor a arte.

Publicidade

Mas os fãs acabaram percebendo uma semelhança entre o ambiente da arte promocional e um momento visto no primeiro trailer do filme. Confira

Publicidade

O momento em questão é a cena onde o Doutor Estranho junto de América Chavez e uma possível variante de Christine Palmer olhando para um local desconhecido gigante, aparentemente sendo o Nexus dos universos.

Agora, com essa nova descoberta e possível ligação entre os locais, credita-se que esse local possa se tratar da dimensão de origem de Gargantos/Shuma-Gorath, por conta da semelhança visual entre os locais, com a coloração e efeitos parecidos. Mas só teremos a certeza disso no lançamento do filme, não é?

Publicidade

E o que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

O filme faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile