PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2 se passa quanto tempo depois de WandaVision?

Doutor Estranho 2 e WandaVision fazem parte da chamada Trilogia do Multiverso da Fase 4 do MCU, que conta com Homem-Aranha 3 no meio.

PUBLICIDADE

Doutor Estranho 2 não só é a sequência para um dos filmes mais queridos pelos fãs. Assim como é a continuação direta de WandaVision, a primeira, mais famosa e maior série da Marvel Studios no Disney Plus.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Há alguns anos o próprio presidente da Marvel, Kevin Feige, anunciou para o público que três produções fariam parte da “Trilogia do Multiverso”, que são elas: WandaVision, Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Já sabemos os acontecimentos de WandaVision e de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, restando apenas o segundo filme do Doutor Estranho para fechar essa trilogia de produções que já se provou ser a mais esperada e aclamada pelos fãs da Marvel.

PUBLICIDADE

Mas uma dúvida paira na cabeça dos fãs que gostariam de saber quanto tempo se passou entre WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E o site The Cosmic Circus pode ter a resposta.

PUBLICIDADE

Do finale de WandaVision para o Multiverso da Loucura

De acordo com o site, haverá um intervalo de quase 2 anos entre os eventos das duas produções. Ou seja, a Wanda está estudando e sendo corrompida pelo Darkhold há quase 2 anos, sendo tempo suficiente para adquirir muito conhecimento e, junto disso, muita corrupção.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Marvel pode ter cortado participações de Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados do ano, e em pouco mais de dois meses os fãs finamente poderão testemunhar este novo evento épico da Marvel Studios.

Após tanta expectativa, Doutor Estranho 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio. Sob o comando de Sam Raimi, o filme promete ser uma das maiores produções da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E explorando o multiverso, o novo filme do mago promete contar com muitas surpresas e diversas participações especiais, como a do Professor Xavier, revelada no segundo e incrível trailer do filme.

E a participação do Professor promete ser apenas uma das presenças bastante especiais aguardadas para Doutor Estranho 2. Recentemente, porém, os fãs podem ter podem ter recebido uma reposta não muito animadora.

Joseph Deckelmer, jornalista do The Illuminerdi, que afirmou recentemente que o Wolverine estaria no filme, mas não seria interpretado por Hugh Jackman, trouxe agora notícias preocupantes para os fãs.

Em seu Twitter, o jornalista disse que no último corte do filme exibido pela Marvel, a trama de Doutor Estranho 2 não contou com as participações do Magneto, Deadpool, Wolverine, Balder o Bravo e o possível personagem de Tom Cruise, participações que antes eram todas especuladas.

O jornalista excluiu o tweet e logo depois comentou abaixo que, apesar de tudo, a Marvel Studios certamente está mantendo surpresas sob segredo, e talvez alguns destes personagens ainda sejam incluídos na versão final do filme. Apenas maneirem as expectativas.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile