Doutor Estranho 2 teve o trailer mais assistido do Super Bowl 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será a porta de entrada para muitas novas coisas dentro do MCU, desde novos personagens até novos gêneros a serem explorados, como o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/2/2022 - 16h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será a porta de entrada para muitas novas coisas dentro do MCU, desde novos personagens até novos gêneros a serem explorados, como o próprio terror e a exploração do sobrenatural dentro do universo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme será o primeiro da Marvel Studios a possuir elementos de terror e, pelos materiais divulgados até hoje, deverá ser um dos filmes mais violentos de toda a história do MCU, com muitas mortes, cenas de ação, mistérios e visuais mais pesados que o comum.

Publicidade

O filme recebeu um novo trailer nesse domingo e esses elementos sobrenaturais, violentos, sérios e amedrontadores foram um dos pontos mais comentados em toda a internet, fazendo com que o trailer tenha sido o mais assistido do Super Bowl 2022, onde ele foi lançado.

De acordo com o Deadline, o segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura recebeu 93.02 milhões de visualizações em suas primeiras 24h, sendo o trailer de filme e série mais assistido do Super Bowl 2022. Confira o gráfico com o top 10:

Publicidade

Como visto acima, o trailer bateu, em números de visualizações, grandes produções como a série de Senhor dos Anéis da Amazon Prime, o novo filme do Jurassic World, Sonic 2, etc, se provando um enorme sucesso.

Publicidade

Os números acima levam em consideração visualizações em todas as mídias sociais (como Twitter, Facebook, Instagram e YouTube). Já os números divulgados pela própria Disney, que incluem também a audiência do Super Bowl, afirma que o trailer teve cerca de 143 milhões de visualizações em suas primeiras 24h.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  eXochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile