Doutor Estranho 2: Vaza lista definitiva com todas as participações especiais

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o aguardado novo filme do mago vivido por Benedict Cumberbatch, chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio, em menos de duas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/4/2022 - 20h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o aguardado novo filme do mago vivido por Benedict Cumberbatch, chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio, em menos de duas semanas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 passou por uma longa espera, chegando aos cinemas seis anos após do filme original, um tempo bem incomum para as continuações da Marvel Studios. Mas tanta espera promete ser mais do que recompensada.

Publicidade

O novo filme do herói irá explorar o multiverso, elemento que a Marvel decidiu apostar nesta nova fase. Porém no Multiverso da Loucura promete ir ainda mais além do que obras como Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Doutor Estranho 2 irá explorar o multiverso de forma mais radical e assustadora, e deve contar com muitas surpresas e participações para lá de especiais. Mas esta é uma parte que pode ter saído de controle.

Publicidade

Muitos nomes foram especulados para a trama do filme do herói, afinal, com o multiverso, tudo se torna possível. Mas recentemente o filme foi exibido e agora o jornalista Daniel Richtman trouxe a lista definitiva de todas as participações que veremos no filme.

Cuidado com spoilers de Doutor Estranho 2!

Publicidade

As grandes supresas que veremos através do multiverso são: Professor Xavier (Patrick Stewart), Senhor Fantástico (John Krasinski), versão alternativa da Capitã Marvel (Lashana Lynch), Raio Negro (Anson Mount), Capitã Carter (Hayley Atwell) e a Clea, vivida por Charlize Theron.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile