Doutor Estranho 2: Vaza novo comercial cheio de cenas inéditas – Assista

Muito antes de termos o lançamento do primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em dezembro, na segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tivemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/4/2022 - 07h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Muito antes de termos o lançamento do primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em dezembro, na segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tivemos alguns supostos vazamentos do segundo filme do Mago Supremo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Em meados de agosto, um suposto roteiro de Doutor Estranho 2 apareceu nos fóruns por aí. Muitos levaram como mais uma mentira inventada por alguém, mas o que menos esperávamos era que o roteiro estava muito certo, já que foi confirmado com o lançamento dos trailers do filme.

Publicidade

O que eu quero dizer com isso é que esse é mais um filme da Marvel que sofreu com vazamentos muito antes da hora, assim como aconteceu com várias outras produções de diferentes formas ao longo desses 14 anos de MCU.

Publicidade

E nós estamos em um período do marketing de Doutor Estranho 2 onde novos comerciais são lançados a todo momento, muitos deles revelando rapidamente algumas cenas novas do filme.

E misturando tudo anteriormente dito, um novo comercial, ainda inédito, acabou vazando antes da hora. Um usuário do TikTok, o “wandazzr”, publicou o vídeo abaixo, com várias cenas novas:


Para aqueles que não conseguiram enxergar muito bem, essas cenas novas contém a Feiticeira Escarlate na dimensão espelhada, Strange jogando um ônibus no Shuma-Gorath/Gargantos, mais do Doutor Estranho Defensor com a America Chavez, um novo diálogo da Wanda, etc.

Publicidade

Esse novo comercial completo em HD deve ser divulgado oficialmente pela Marvel em breve, assim poderemos procurar por novos detalhes ainda não vistos nessas novas cenas.

Gostou? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile