Doutor Estranho, Homem-Aranha e Thor são removidos de imagem oficial da Marvel

Imagem oficial do MCU no Disney+ ignora alguns personagens e traz reclamações dos fãs.

CADÊ ELES?

Estamos em um novo ano do universo da Marvel Studios, com o avançar também da Fase 5 do MCU, que ganhará nessa semana a sua PRIMEIRA SÉRIE, depois de 2 filmes lançados nos cinemas. Portanto, a chegada da nova fase pede por mudanças.

E foi nesse pique que o banner oficial da Marvel no Disney+ foi atualizado na última semana. O banner é a capa da página exclusiva com todo o catálogo marvete lá no streaming.

A arte manteve o Capitão América de Sam Wilson, Shang-Chi e Loki com os mesmos visuais. Atualizou os visuais da Wanda, Shuri e Capitã Marvel. E, por fim, removeu a Viúva Negra e o Thor.

Os substituindo pela Mulher-Hulk e Yelena Belova, contando também com a inclusão de Nick Fury, promovendo a chegada da série Invasão Secreta.

Confira as artes abaixo:

Porém, a escalação atualizada que deveria simbolizar os “principais nomes” do MCU atualmente não foi tão bem recebida pelos fãs.

Principalmente pelo fato de que a escolha dos heróis para a arte não foi lá tão justa. Já que a imagem optou por EXCLUIR o Thor, que continua vivo no MCU e tem um futuro adiante mesmo após as críticas de Amor e Trovão.

Também chama a atenção para a ausência do Doutor Estranho, que assumiu uma importância maior no MCU graças a suas interferências no Multiverso, em seu próprio filme e em Sem Volta Para Casa.

A ausência do Homem-Aranha é compreensível, considerando que os filmes do herói são distribuídos pela Sony. Mas muitos deles estão no catálogo do Disney+ atualmente.

Será que a Marvel errou mesmo na imagem? Ou é apenas um detalhe irrelevante? Deixe seus comentários abaixo e siga de olho aqui no site para mais informações e novidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE INVASÃO SECRETA

Invasão Secreta é uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, com 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra a épica e elaborada tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra, se infiltrando nas mais diferentes camadas da sociedade.

O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos) e Cobie Smulders (Maria Hill). Além deles, teremos as estreias de Emilia Clarke (a Daenerys de Game of Thrones), a premiada Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e principal produtor da série, que teve sua estreia confirmada para o dia 21 de junho de 2023!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
3 comentários
  • A Marvel é cercada pela mitologia de relações inteligentes entre seus filmes, mas, na realidade, são os fãs que criam essa atmosfera mágica de Cross mídia e easter eggs. Na realidade, a Marvel é cheia de buracos, remendos e gambiarras. Por exemplo: se Steve Rogers não morreu e envelheceu, certamente conviveu com tudo o que aconteceu, então, a agente Carter não poderia viver na saudade. Ela deveria se comportar como se conhecesse todo o enredo. Outra coisa, como ele, o Falcão e o Soldado invernal eram amigos e os caras, depois de ver ele velho, nunca mais se relacionaram com ele. Não o visitaram, não o buscaram para conselho. Marvel é tosca. Alguns diretores conseguem fazer algumas coisas boas. Uma ou outra, mas, no geral, é bem tosca.

  • Concordo

  • Eles não colocaram esses três porque eles querem transformar todos os heróis deles mulher só para não ter “machismo” na empresa, ou seja, estão sempre ridicularizando os homens, fazendo a mulher hulk melhor que o próprio hulk, garota Thor sendo melhor que o Thor, etc. Com essa lacração acaba acontecendo isso que vocês vêem na capa.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.