Doutor Estranho 2: Quem é o ator do Sr. Fantástico?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados da história da Marvel Studios. Tanto pelo próprio Strange, quanto pela presença e co-protagonismo da Feiticeira Escarlate!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/5/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados da história da Marvel Studios. Tanto pelo próprio Strange, quanto pela presença e co-protagonismo da Feiticeira Escarlate! Depois de brilhar em WandaVision, uma das melhores séries do MCU, sua história agora continua nas telonas.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Porém, com um título que inclui a palavra MULTIVERSO, é óbvio que o filme não poderia ficar só nesses personagens, né? Felizmente, a Marvel realmente levou o título a sério e brincou com o coração dos fãs com algumas grandes surpresas.

Publicidade

Obviamente, estamos falando de GRANDES SPOILERS de Doutor Estranho 2! Se veio parar aqui por acidente e não quer estragar mais nada, PARE POR AQUI! Ou siga por sua conta e risco.

Pois bem, você continua descendo a tela e chega à hora de falarmos da maior surpresa do filme. Depois do Professor Xavier de Patrick Stewart, a maior participação do filme está no SR. FANTÁSTICO!

Publicidade

Isso mesmo, o líder do Quarteto Fantástico faz sua estreia no MCU através do Multiverso. Já antecipando o que devemos encontrar no reboot da equipe de heróis que já está em produção, mas ainda não possui data de estreia.

A Marvel realizou o sonho de trazer Reed Richards para as telas, mas quem está o interpretando? Acontece que a Marvel empolgou e realizou OUTRO sonho dos fãs. Afinal, quem está interpretando o Sr. Fantástico é o ator e diretor John Krasinski!

Publicidade

Krasinski, que brilhou como o Jim de The Office e o protagonista de Um Lugar Silencioso, liderava disparadamente a lista de fancasts para o papel. Os fãs da Marvel queriam porque queriam Krasinski como o Sr. Fantástico.

Publicidade

E a Marvel foi lá e… fez exatamente isso. Também tá doido para conferir se o ator mandou bem como o herói que os fãs tanto queriam que ele fizesse?

Então corre para os cinemas para conferir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura! Ao mesmo tempo, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile