Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem quantas cenas pós-créditos?

Quem diria! Demorou, mas chegamos ao momento onde Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não é mais um mistério, e já foi exibido ao mundo. Por enquanto, pelo menos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/5/2022 - 01h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem diria! Demorou, mas chegamos ao momento onde Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não é mais um mistério, e já foi exibido ao mundo. Por enquanto, pelo menos para os sortudos que puderam assistir o filme em sua premiere mundial, que aconteceu lá em Los Angeles.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O filme foi exibido após o tapete vermelho, contando com a presença do elenco, diretor, equipe e muitos outros convidados da Marvel. E logo depois disso, tivemos as primeiras impressões dos críticos que já assistiram o filme. Tá bom ou tá ruim? Essas opiniões você confere CLICANDO AQUI.

Publicidade

Porém, agora vamos focar naquela velha dúvida que surge toda vez que um filme da Marvel é lançado. Ele tem cenas pós-créditos? Quantas são?

Pois bem, graças aos jornalistas que já assistiram o site, temos a confirmação. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura possui DUAS CENAS PÓS-CRÉDITOS.

Publicidade

Sendo uma delas durante os créditos. Enquanto a segunda cena acontece depois do final dos créditos, como de costume. O que já está de bom tamanho.

Enfim, é isso! Agora nos resta aguardar por mais detalhes sobre o que acontece exatamente nessas duas cenas. Mas fica aqui a garantia: nada de sair do cinema assim que os créditos começarem, ein?!

Publicidade

Portanto, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Após vazamentos de Doutor Estranho 2, a Marvel toma atitude radical

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas esta semana, no dia 5 de maio, e sofreu um duro golpe justamente faltando tão pouco tempo para a sua estreia.

Publicidade

No último fim de semana, diversos momentos importantes de Doutor Estranho 2 acabaram vazando na internet, graças ao fato da Marvel já ter enviado o arquivo do filme para os cinemas de todo o mundo.

Alguns destes spoilers de nível máximo você pode conferir aqui e aqui, apesar de recomendarmos que você aguarde até a estreia do filme. De qualquer forma, fãs estavam ansiosos para o possível pronunciamento da Marvel.

Publicidade

E agora a Marvel Studios de fato tomou uma decisão bastante radical: desabilitou os comentários em todos as suas redes sociais, evitando que spoilers deste vazamentos sejam ainda mais propagados entre os fãs.

“Vejo você do outro lado do multiverso. Os comentários agora serão desativados”.

Na bio de suas redes como Twitter e Instagram, a Marvel ainda escreveu: “Descubra em um cinema. Não online. Comentários desativados”. Muitos fãs brincaram que a bio foi alterada pelo próprio Kevin Feige possesso de raiva.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile