Drogado, Chris Pratt desafiou ator de Vingadores para luta
Chris Pratt é hoje um dos maiores astros do Universo Cinematográfico da Marvel, estrelando tanto os filmes dos Guardiões da Galáxia quanto participando dos Vingadores.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O querido Senhor das Estrelas conquistou o papel após James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia, insistir muito para a Marvel Studios que Chris Pratt era a melhor escolha para o papel do herói.
Na época ainda acima do peso, o ator entrou em uma rotina pesada de exercícios para alcançar o corpo que acreditava ser ideal para o Senhor das Estrelas, meta que no fim o ator obteve êxito.
E recentemente, divulgando A Guerra do Amanhã, novo filme que Chris Pratt estrelou para a Amazon Prime Video, o ator falou sobre um curioso episódio envolvendo Dave Bautista, que interpreta o Drax nos filmes da Marvel.
Em entrevista para o James Corden, Chris Pratt relembrou a época em que utilizava soníferos, medicamento que deixa a pessoa meio drogada antes dela cair de vez no sono. Em uma destas ocasiões, o ator desafiou Dave Bautista, ex-wrestler, para luta:
“Houve um momento na minha vida em que eu usava soníferos para me ajudar a dormir, e não faço mais por causa de coisas como essa: estava mandando uma mensagem de texto enquanto ainda estava acordado e desmaiei”.
Chris Pratt foi lembrado no dia seguinte pelo próprio Dave Bautista sobre o conteúdo da mensagem:
“Ele disse, ‘Você não se lembra?’ Quando ele saiu, eu pensei, ‘O que eu mandei para ele?’ Eu olho para o meu celular, e lá está uma mensagem como esta: Dave? Eu quero lutar. Eu quero lutar com você. Ninguém precisa saber, só eu. Acho que posso lutar com você, mano, como no colegial. Sem cotovelos, sem joelhos. Eu só quero sentir o poder”.
Para a sorte de Chris Pratt, Dave Bautista não levou a mensagem a sério. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Chris Pratt pode deixar a Marvel pela DC?
Os fãs dos filmes da Marvel possuem uma implicância aqui e outra ali com certos atores que fazem parte da franquia, e um destes é certamente o Chris Pratt, que dá vida ao Senhor das Estrelas.
O ator foi cancelado algumas vezes, seja por ser adepto a caça, por ter frequentado uma igreja considerada anti-LGBT, a Hillsong, ou mesmo por aparentemente ter sido pró-Trump, ex-presidente dos Estados Unidos.
A internet vive chamando Chris Pratt de o “o pior Chris“, quando comparado a Chris Evans e Chris Hemsworth, outros astros de Vingadores. E esta falta de apoio dos fãs pode gerar um custo.
De acordo com o jornalista Daniel Richtman, Pratt está planejando se juntar ao universo de filmes da DC. Um grande amigo seu, o diretor James Gunn, responsável por Guardiões da Galáxia, poderia ser a porta de entrada para o astro, já que recentemente Gunn dirigiu O Esquadrão Suicida.
Acham que o Chris Pratt encontraria mais apoio na DC? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Pantera Negra em Guardiões da Galáxia? Ator pode ter revelado surpresa
-
Natal? Novo título de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é revelado
-
James Gunn comenta estágio avançado de Guardiões da Galáxia Vol. 3
Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.
Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!