PUBLICIDADE

Dublador do Cavaleiro da Lua posta vídeos hilários dublando Oscar Isaac

Fernando Mendonça, dublador brasileiro do Cavaleiro da Lua, posta uma série de vídeos hilários dublando Oscar Isaac em suas redes sociais

PUBLICIDADE

Um dos maiores tesouros nacionais é a dublagem brasileira. E mesmo que você não assista dublado, tem que admitir que é uma das melhores, se não a melhor, dublagens do mundo. Os filmes e séries da Marvel sempre se destacaram nisso e Cavaleiro da Lua não poderia ser diferente.

 

PUBLICIDADE

         LEIA TAMBÉM!

 

Oscar Isaac, o ator que vive o personagem e suas múltiplas personalidades, normalmente era dublado no Brasil pelo excelente dublador Philippe Maia, que já dubla outros 2 personagens no MCU, já em Cavaleiro da Lua o ator é dublado pelo igualmente excelente dublador Fernando Mendonça.

PUBLICIDADE

A adição de Fernando na voz de Oscar Isaac pegou muitos fãs de surpresa, visto que Philippe havia dublado o primeiro trailer de Cavaleiro da Lua. Mas, no final das contas, Fernando fez um trabalho excepcional e o resultado final não poderia ter sido melhor.

E o dublador do mais novo herói da Marvel realmente amou dublar Oscar Isaac, postando diversos vídeos em seu Instagram dublando o ator de forma independente, fora da série da Marvel, como em entrevistas e monólogos em programas de TV americanos. E não poderíamos deixar de compartilhar tamanho talento com vocês.

PUBLICIDADE

Começando com uma hilária música infantil sobre hipopótamo (ora, ora) em entrevista ao The Tonight Show:

PUBLICIDADE

Fernando também dublou todo o monólogo de Oscar Isaac no SNL, cheio de humor e curiosidades sobre o ator da Marvel:


Ele também postou em seu canal no YouTube um vídeo comentando um pouco mais sobre os bastidores da dublagem de Cavaleiro da Lua:

E, por fim, Fernando publicou uma redublagem de uma das mais emocionantes e espetaculares cenas da série, vista no quinto episódio. A cena é perfeita para mostrar a habilidade vocal de Fernando que alterna entre as duas diferentes personalidades com diferentes timbres de forma exemplar:

Enfim, além de todo o talento que Fernando Mendonça já demonstrou ter na dublagem de Cavaleiro da Lua e de outros projetos, esses vídeos mais casuais só provam ainda mais que ele foi a escolha perfeita para dar a voz nacional ao mais novo herói da Marvel. Viva a dublagem brasileira e seus incontáveis talentos!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile