Dublador do Cavaleiro da Lua posta vídeos hilários dublando Oscar Isaac

Um dos maiores tesouros nacionais é a dublagem brasileira. E mesmo que você não assista dublado, tem que admitir que é uma das melhores, se não a melhor, dublagens...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 10/5/2022 - 03h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos maiores tesouros nacionais é a dublagem brasileira. E mesmo que você não assista dublado, tem que admitir que é uma das melhores, se não a melhor, dublagens do mundo. Os filmes e séries da Marvel sempre se destacaram nisso e Cavaleiro da Lua não poderia ser diferente.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Oscar Isaac, o ator que vive o personagem e suas múltiplas personalidades, normalmente era dublado no Brasil pelo excelente dublador Philippe Maia, que já dubla outros 2 personagens no MCU, já em Cavaleiro da Lua o ator é dublado pelo igualmente excelente dublador Fernando Mendonça.

Publicidade

A adição de Fernando na voz de Oscar Isaac pegou muitos fãs de surpresa, visto que Philippe havia dublado o primeiro trailer de Cavaleiro da Lua. Mas, no final das contas, Fernando fez um trabalho excepcional e o resultado final não poderia ter sido melhor.

Publicidade

E o dublador do mais novo herói da Marvel realmente amou dublar Oscar Isaac, postando diversos vídeos em seu Instagram dublando o ator de forma independente, fora da série da Marvel, como em entrevistas e monólogos em programas de TV americanos. E não poderíamos deixar de compartilhar tamanho talento com vocês.

Começando com uma hilária música infantil sobre hipopótamo (ora, ora) em entrevista ao The Tonight Show:

Publicidade

Fernando também dublou todo o monólogo de Oscar Isaac no SNL, cheio de humor e curiosidades sobre o ator da Marvel:


Ele também postou em seu canal no YouTube um vídeo comentando um pouco mais sobre os bastidores da dublagem de Cavaleiro da Lua:

E, por fim, Fernando publicou uma redublagem de uma das mais emocionantes e espetaculares cenas da série, vista no quinto episódio. A cena é perfeita para mostrar a habilidade vocal de Fernando que alterna entre as duas diferentes personalidades com diferentes timbres de forma exemplar:

Publicidade

Enfim, além de todo o talento que Fernando Mendonça já demonstrou ter na dublagem de Cavaleiro da Lua e de outros projetos, esses vídeos mais casuais só provam ainda mais que ele foi a escolha perfeita para dar a voz nacional ao mais novo herói da Marvel. Viva a dublagem brasileira e seus incontáveis talentos!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile