Dublê de Homem-Aranha 3 revela prévia de cena de ação

Homem-Aranha 3 iniciou suas filmagens semana passada em Nova York, e em breve a produção será transferida para Atlanta, local que será a principal base do filme. Como noticiamos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/10/2020 - 14h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 iniciou suas filmagens semana passada em Nova York, e em breve a produção será transferida para Atlanta, local que será a principal base do filme.

Como noticiamos ontem aqui, as filmagens começaram sem a presença do astro Tom Holland, filmando somente material com outros atores, cenas da trama que não tenham a participação do herói

Publicidade

Isso porque Tom estava finalizando Uncharted, adaptação do game para a telona. Agora neste fim de semana o ator pegará um voo para os Estados Unidos para finalmente se juntar a produção.

Com as filmagens aquecendo, Greg Townley, dublê de Tom Holland, postou um vídeo revelando apenas uma prévia da ação que podemos esperar no 3º filme. Assista abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Na cena o herói parece estar em fuga até esbarrar em algum objeto desconhecido. Será que iremos reconhecer este momento no cinema ano que vem? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Marvel já pode ter vazado o início de Homem-Aranha 3!

Homem-Aranha: Longe de Casa, filme lançado ano passado, termina com uma ótima ponta: a identidade do Peter Parker sendo revelada e ainda por cima sendo acusado de criminoso.

Mas acontece que ano passado, junto com Longe de Casa, também houve o lançamento do livro de artes do filme, que trazem diversos momentos que foram deixados para trás ou descartados do filme.

Publicidade

Fãs revisitaram este livro e parecem terem encontrado uma arte que basicamente entrega como será o início do 3º filme, que tem estreia programada para dezembro do próximo ano.

[quads id=2]

Publicidade

Na arte nós acompanhamos um Aranha foragido, em Nova York, tentando escapar da polícia, algo que se encaixa totalmente com o fim de Longe de casa e possui grandes chances de ser o início do próximo filme. Confira abaixo:

Publicidade

O provável início de Homem-Aranha 3!

Algo assim já aconteceu antes. Por exemplo, em 2016, o livro de artes de Capitão América: Guerra Civil, já trazia uma arte do Barão Zemo com seu uniforme característico dos quadrinhos, algo que não está no filme mas que em breve poderá ser visto na série Falcão e Soldado Invernal.

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile