É esse mês! Saiba quando será o lançado o trailer de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a ser lançado em 2022, mais precisamente no dia 6 de maio. Mas além...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/12/2021 - 14h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a ser lançado em 2022, mais precisamente no dia 6 de maio.

Mas além de ser o primeiro, Doutor Estranho 2 também é um dos filmes mais aguardados do próximo ano, afinal promete ser o mergulho mais profundo e assustador da Marvel pelo multiverso, como já indica o próprio título do filme.

Publicidade

Parte dessa jornada começa em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que também conta a participação do Mago Supremo e pode dar algumas pistas do que podemos esperar de Doutor Estranho 2.

E faltando cinco meses para a estreia, a grande dúvida no momento é de quando a Marvel Studios irá lançar o primeiro trailer de Doutor Estranho 2, que os fãs que aguardam pelo filme não aguentam mais esperar.

Publicidade

Há algum tempo saíram informações que apontavam para o lançamento do trailer neste mês de dezembro, com a única incerteza sendo se a prévia seria lançada antes ou depois da estreia de Homem-Aranha 3.

Publicidade

Conforme o tempo foi passando, alguns fãs foram perdendo a esperança e começaram a acreditar que o trailer só seria lançado no próximo ano, mas agora o Big Screen Leaks voltou com uma ótima notícia.

O site confirmou que o trailer de Doutor Estranho 2 ainda será lançado este mês. “Vocês terão o trailer antes do final do ano. Não se preocupem“. Uma data exata ainda não foi revelada, mas a contagem regressiva começa a partir da próxima semana.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile