E se Homem-Aranha: Através do Aranhaverso fosse um filme do BATMAN? Confira

O Batman ganha seu próprio filme aos moldes do Aranhaverso em uma arte incrível.

ATRAVÉS DO BATVERSO

A discussão entre Marvel e DC costuma existir em todas as mídias possíveis onde ambos estúdios/editoras existam. Seja sobre onde cada uma manda melhor ou qualquer outra coisa, muitas vezes temos também um consenso entre os dois fandoms.

Enquanto a DC sempre levou a fama de reinar nas animações, a Marvel conseguiu emplacar 2 filmes animados que até os DCnautas reconhecem que são ótimos. São eles Homem-Aranha no Aranhaverso e Através do Aranhaverso!

Mas e se os filmes de Miles Morales no multiverso dos Miranhas fosse, na verdade, um filme do Batman e um grande acerto da DC?

Foi pensando nesse grande “e se…?” que o @lyle_style criou uma arte FANTÁSTICA substituindo os personagens do Aranhaverso pelos icônicos personagens do universo Batman.

Confira:

Sim, Peter B. Parker virou Bruce Wayne, enquanto Miles virou o Robin e Gwen Stacy virou a Batgirl, além de todos os outros coadjuvantes.

Também gostaram das versões DCnautas do Aranhaverso? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

Em dezembro de 2021, uma grande surpresa! Antes previsto como apenas o Aranhaverso 2, o novo filme será a PRIMEIRA de DUAS PARTES! Além do anúncio das duas partes, tivemos o primeiro trailer/prévia do filme na CCXP Worlds 2021. Essa prévia você pode assistir CLICANDO AQUI!

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos primeiros nomes novos confirmados foi o de Issa Rae, que fará a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem roteiro assinado por Phil Lord, Christopher Miller, e Dave Callaham. O filme é dirigido por Joaquim dos Santos, Kemp Powers, e Justin K. Thompson. O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile