PUBLICIDADE

É uma luta ou uma dança? Assista cena completa incrível de Shang-Chi

Incrível cena de ação em Shang-Chi mostra como as lutas do filme são bem coreografadas e filmadas de uma forma única no MCU

PUBLICIDADE

Shang-Chi está prestes a estrear no catálogo do Disney Plus, com data marcada para amanhã, sexta-feira, 12 de novembro. O filme é a maior surpresa da Marvel em 2021 e conquistou o coração do público e da crítica especializada.

Um dos pontos mais altos e fortes do filme são suas cenas de ação, muito bem filmadas, coreografadas e conceituadas, misturando diversos estilos de Kung Fu já conhecidos no cinema em diversos filmes.

PUBLICIDADE

Mas uma das primeiras cenas de ação do filme é uma das que mais chamam atenção. Uma cena entre a mãe e o pai (Mandarim) de Shang-Chi. A cena chama atenção pois é uma luta dançada (?) muito bem coreografada e filmada com uma incrível trilha sonora. Confira:

PUBLICIDADE

Uma dança de luta ou uma luta dançada? Difícil dizer. Mas é fato que os dois têm muita química como casal e essa luta meio dança é um dos pontos altos do filme onde você sente que os dois são perfeitos um para o outro. Dualidades incríveis.

O que achou da cena? E do filme? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Disney Plus lança curta prelúdio de Shang-Chi em seu catálogo; confira

Shang-Chi estreou nos cinemas no início de setembro e foi um sucesso entre a crítica especializada e o público, já que todos adoraram o filme e sua incríveis cenas de ação, além da apresentação de um dos melhores vilões do MCU: o Mandarim.

Todos sabemos que um Mandarim farsante havia aparecido em Homem de Ferro 3, mas o de Shang-Chi é o verdadeiro Mandarim. Mas por falar em sua versão falsa de Homen de Ferro 3, que foi muito criticada pelos fãs, a Marvel lançou um curta contando um pouco mais sobre Trevor Slattery, o Mandarim farsante.

PUBLICIDADE

Curta introduz o verdadeiro Mandarim

Esse curta, que foi lançado em 2014 mas disponibilizado recentemente no catálogo do Disney Plus, marca uma tentativa da Marvel em “consertar” seus erros com o personagem em Homem de Ferro 3 e serve para preparar terreno para o verdadeiro Mandarim (e para a chegada de Shang-Chi ao catálogo do streaming, na próxima sexta-feira).

[Alerta de spoilers do curta e de Shang-Chi] O curta também serve como uma espécie de prelúdio para o filme solo do Shang-Chi, mostrando que o verdadeiro Mandarim existe, a Organização Dos Dez Anéis também existe e nos mostrando como o Mandarim tirou Trevor da prisão e o levou até seu quartel general.

Enfim, assistam o curta no Disney Plus, intitulado de “Todos Saúdam o Rei“, ele é bem divertido e serve para termos um entendimento melhor de alguns acontecimentos de Shang-Chi.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme FINALMENTE está em exibição nos cinemas brasileiros, tendo estreado no dia 2 de Setembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile