PUBLICIDADE

Easter-egg misterioso de Guardiões da Galáxia é spoiler do Vol. 3, confirma diretor

James Gunn comentou sobre o misterioso easter-egg do primeiro Guardiões da Galáxia e sua relação com o Vol. 3. Confira:

PUBLICIDADE

Nem parece, mas o primeiro Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas 8 anos atrás. Desde então, a equipe já ganhou seu Volume 2 e participações nos filmes dos Vingadores e do Thor. Tal como ganhará o seu Especial de Natal, e enfim, o aguardado Volume 3.

        LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

Mas eis algo tão – ou mais – esperado que o fim da trilogia. Afinal, existe um easter-egg do PRIMEIRO FILME que até hoje não foi descoberto. Mas como a gente sabe dele se ele não foi descoberto? Bom, o próprio diretor James Gunn vem promovendo uma caçada ao easter-egg e instigando os fãs desde então.

E nos últimos dias, ele trouxe uma atualização ainda mais intrigante no Twitter. Ao dizer que só vai falar mais sobre essa curiosidade DEPOIS da estreia do Vol. 3. O motivo? O grande easter-egg pode conter algum SPOILER do que vem por aí! SIM!

PUBLICIDADE

Confira o que ele disse:

PUBLICIDADE

“Estou colocando um moratório oficial em responder os palpites sobre o Easter egg no Vol. 1 até que o Vol. 3 seja lançado.

Porque eu não quero prejudicar a experiência de ninguém com o Vol. 3, se por alguma chance, alguém descobre o lance todo. Desculpe!”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ou seja, o tal elemento presente lá no primeiro filme indica algo que veremos no fim da formação atual dos Guardiões da Galáxia. Seria a morte de algum personagem? Ou algo mais específico?

Enquanto os fãs surtam com mais teorias e palpites, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Aproveite também para conhecer alguns de nossos outros projetos. Como o nosso canal no Youtube e o LegadoCast, o nosso Podcast! Ambos vocês podem conferir logo abaixo:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile